quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DA FNF!

Com um layout de dar inveja enfim está no ar o novo site da FNF. Além da parte gráfica que dispensa comentários a página vem cheia de links interessantes e notícias bem atualizadas.

Site: www.fnf.org.br

SÉRIE B:

Árbitro da FIFA apita BAHIA x AMÉRICA

DATA: 09/10 às 21:00 – Sexta-feira
Local: Estádio Pituaçu/Salvador.
Jogo: BAHIA/BA x AMÉRICA/RN
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG (FIFA)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo/MG
Assistente 2: Marconi Helbert Vieira/MG
4° Árbitro: Cosme Sabino Araújo/BA.

Regulamento Geral das Competições será revisado!

O Diretor de Competições da CBF, Virgilio Elisio encaminhou oficio aos presidentes das Federações Estaduais informando que em dezembro estará sendo publicada a revisão anual do RGC – Regulamento Geral das Competições. Para tanto, esta sendo solicitado aos presidentes que encaminhem as sugestões dos responsáveis por cada federação bem como dos clubes filiados até o dia 31/10/2009 para apreciação da CBF/DCO.

A CBF, com a intenção de facilitar o trabalho dos presidentes, disponibiliza através do site www.cbf.com.br o link “competições” onde será localizado o RGC.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR!

Em resposta ao ofício nº 1489 da Federação Paulista de Futebol que solicitou a indicação do representante do Rio Grande do Norte que participará da 41º Edição da Taça São Paulo de Juniores, marcada para ser iniciada no dia 03 a 25 de janeiro de 2010, o presidente José Vanildo confirmou o ABC Futebol Clube como representante do estado.

O documento esclarece que poderão participar da competição atletas nascidos de 1991 a 1994.

Os participantes terão direito a hospedagem, alimentação e transporte interno para no máximo vinte e cinco pessoas.

Será enviada uma senha pela Federação Paulista para as inscrições dos atletas online através do site www.futebolpaulista.com.br até o dia 30/11/2009.

Poderão no máximo ser inscritos 30 (trinta) atletas.

Caso a associação convidada confirme a sua participação e em seguida peça desistência ou mesmo se afaste no transcorrer da disputa da Copa, será cobrada uma multa no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Qualquer outro esclarecimento poderá ser obtido junto ao departamento técnico da Federação Paulista pelo fone 11 (operadora) 2189-7000 no segundo expediente.


Nenhum comentário: