terça-feira, 13 de outubro de 2009

NARRADOR SÍLVIO MENDES DA RÁDIO SOCIEDADE DA BAHIA CHAMA O DUQUE DE CAXIAS DE TIME “PEREBA” E O AMÉRICA/RN DE “GALINHA MORTA”.

13-10-2009
Está no Blog de Sílvio Mendes!
O empate com o América de Natal se justifica por vários motivos: 1º - O árbitro do jogo foi uma lástima. Empatou a partida inventando aquele pênalti. 2º - deixou de assinalar um pênalti legitimo em cima do atacante Beto dando uma “descarada” lei da vantagem em lance de falta na área. 3º prometeram pagar os jogadores nos vestiários e no intervalo de jogo os atletas não viram a cor do dinheiro.
.
O futebol sumiu no segundo tempo. Por estes e outros motivos o tricolor passa esse final de semana até a próxima rodada na zona de rebaixamento. O árbitro Ricardo Marques foi bem no primeiro tempo, mas na segunda etapa influenciou no marcador.
O Bahia deveria representar pesadamente contra o mesmo na CBF inclusive levando uma fita com o lance do pênalti que ele inventou a favor do América de Natal, uma caricatura de time de futebol, fadado inteiramente a ir para o rebaixamento.
.
Pior do que América se mostrou o Bahia, time de jogadores sem vergonha na cara e que denigrem a profissão. As informações passadas a esse radialista dão conta que não saiu dinheiro e ai o bicho pegou nos vestiários, com os atletas voltando para o segundo tempo sem vontade de jogar. E mais, as esposas dos jogadores teriam ido aos vestiários cobrar salários atrasados. Que vergonha para um clube de grande tradição que está sem comando dentro de fora das quatro linhas.
.
Como o treinador Bonaamigo pode arrumar uma equipe com jogadores insatisfeitos? Como é que o presidente faz promessa que não pode cumprir?
Resposta: ele é político e político, vive de promessas. Não levo mais fé de que o Bahia fugirá do rebaixamento.
.
Tenho minhas dúvidas. Perder para a “pereba” do Duque de Caxias e empatar com o “fraco, uma galinha morta” time do América de Natal é demais para o meu visual. Só falta agora perder de novo para o Fortaleza dessa vez em casa, perder para o Vila Nova de novo e levar ferro do Campinense jogos em casa com adversários teoricamente fáceis. Pelo segundo tempo que jogou contra o América, pode levar “chumbo grosso” dos três em Pituaçu. A saída do Bahia da zona de rebaixamento está sob responsabilidade do presidente do clube. O Bahia está sem comando.

Um comentário:

zuilton disse...

silvo sou RN,da cidade de Afonso Bezerra, todas as noite esculto os seu comentarios,parabéns, um Abração espero um alo,valeuuuuuuuuuuuuuuuu