segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AGORA É OFICIAL: DIDÍ DUARTE É O NOVO TÉCNICO DO ABC.


26-10-2009
A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (26), após uma reunião da diretoria do clube com o ex-jogador, que já assume o comando do alvinegro nesta tarde, visando à partida contra o Paraná, neste sábado (31), no estádio Frasqueirão.
.
De acordo com o vice-presidente de comunicação do clube, Emilson Tavares, Didí Duarte (Foto) deve comandar o elenco potiguar nesse restante da Série B do Campeonato Brasileiro 2009, mas com um trabalho já centralizado na temporada de 2010.“A situação do ABC é muito difícil, mas a competição ainda não terminou e o clube não vai entregar os pontos. Didí Duarte é novo técnico do ABC e vai lutar nesses seis jogos que ainda temos pela frente para tirar o time da zona. O trabalho de Didí será focado, não só para essa reta final de competição, mas sobretudo, para a temporada de 2010”, disse Emilson.
.
Didí Duarte será apresentado a imprensa na tarde desta segunda-feira (26) no Auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, antes da reapresentação do elenco alvinegro para o próximo confronto.
Fonte: Deznarede.

Nenhum comentário: