terça-feira, 27 de outubro de 2009

SÉRIE B: AMÉRICA EMBALADO PEGA O BRAGANTINO HOJE À NOITE EM BRAGANÇA PAULISTA.


27-10-2009
Ao massacrar a Portuguesa por 4 a 0 na última rodada, o América-RN deixou a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira, é hora de afastar um pouco mais o perigo enfrentando outro paulista. Às 20 horas (no RN), o Alvirrubro vai ao Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para pegar o Bragantino, time que luta para provar que ainda não se tornou ‘figurante’ na Segundona.
.
A seis jogos do final da competição, o América-RN chega a momento primordial na luta contra a degola: inicia a 33ª rodada com 36 pontos, na 16ª colocação, mas não pode ganhar posições mesmo se vencer. Com apenas um ponto a mais do que o Bahia, 17º, não pode se dar ao luxo de tropeçar. Manter a sequência será primordial para os comandados do técnico Francisco Diá.
.
Para a partida no interior paulista, o comandante não poderá contar com os laterais Berg e Thoni, pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. Por outro lado, os volantes Somália e Ramirez voltam a aparecer entre os relacionados, depois de cumprir suspensão, assim como o zagueiro Baggio, que havia sido expulso.
.
A outra partida desta noite envolve Juventude e Bahia. A partir de agora o tricolor baiano é o principal alvo da torcida do América. Logicamente que não vamos esquecer Fortaleza, Ipatinga, Duque de Caxias, Juventude, Abc e Campinense, mas o Bahia é aquele que precisa ser vencido.

Nenhum comentário: