quarta-feira, 2 de setembro de 2009

INCÊNDIO DESTROI TOTALMENTE O ÔNIBUS DO CURRAIS-NOVENSE WILLA E POPULAÇÃO DE CÊRRO CORÁ FICA ASSUSTADA.

No último domingo (30-08) os moradores da cidade de Cêrro Corá, localizada à 160 km de Natal tiveram momentos de muita preocupação. Um incêndio destruiu totalmente um ônibus no meio da rua.

Tudo começou quando o Sr. Willa, proprietário do veículo, e um amigo faziam trabalhos de solda na parte do lastro do ônibus. Rapidamente o carro começou a pegar fogo.
No início do incêndio algumas pessoas tentaram debelar o fogo, porém não foi possível. Na proporção que o tempo passava as chamas aumentavam e não houve outra alternativa a não ser recuar.
Mesmo sofrendo queimaduras, o Sr. Willa num ato de muita coragem conseguiu retirar o ônibus debaixo da rede elétrica e defronte a sua residência colocando-o no meio da rua. Segundo informações de José Maciel, morador daquela cidade, a situação se complicou porque o tanque de combustível explodiu, aumentando ainda mais as chamas e consequentemente a destruição total, ficando no final apenas os ferros retorcidos.

Willa é pioneiro transportando pessoas da Serra de Santana, mais precisamente dos municípios de Bodó e Cêrro Corá para Currais Novos. Ele faz esse trajeto diariamente a mais de 20 anos.

Pra quem não sabe, Willa é filho do saudoso Nozinho Milanêz e D. Alzira.
Nasceu em Currais Novos, viveu sua infância e sua adolecência na Mina Brejuí de onde saiu de lá casado. Ele é também o irmão mais velho do amigo Piano, de Piano Peças aqui de Currais Novos.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).
Fotos cedidas do Blog Junynho CN.

Nenhum comentário: