domingo, 6 de setembro de 2009

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS. SELEÇÃO DE CARNAUBA DOS DANTAS SE CLASSIFICA EM 1° LUGAR.

O 5° Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster, organização da Liga Desportiva Currais-novense, teve prosseguimento neste sábado à tarde dia 05/09 com a realização de dois jogos.

Na preliminar, valendo pelo Grupo A, o Empório Limpeza (Natal) venceu o Alecrim (Currais Novos) por 4x2 e classificou-se em 2° lugar no seu grupo.

Na partida principal, o time da Cerâmica Tavares (Povoado Juazeiro, Parelhas) perdeu sua invencibilidade para a Seleção de Carnaúba dos Dantas pelo escore de 2x0. A partida serviu para definir a colocação dos dois times, já que os mesmos já estavam classificados no Grupo B. A Seleção Carnaubense classificou-se em primeiro lugar e o time da Cerâmica Tavares em segundo.

Detalhes dos dois jogos:

Jogo: Empório Limpeza 4x2 Alecrim.
Gols: Zezé (3) e Roberto para o Empório. Para o Alecrim, Pipita e Paulo Crente.
Árbitros: Rivoneide Araújo e Francisco Canindé.

Jogo: Seleção de Carnaúba dos Dantas 2x0 Cerâmica Tavares.
Gols: Mano aos 10’ do 1° tempo e Maiado (Isso mesmo, Maiado) aos 12’ do segundo.
Árbitros: Antônio Nazareno e Francisco Canindé de Araújo.

As duas equipes utilizaram os seguintes jogadores!

CERÂMICA TAVARES – Diego, Ranufo, Pôinha, Bernadão (Marciano) e Mineirinho; Netinho, Adilson, Bananinha e Zezinho; Uá e Abismael.
SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS – Sérgio; Adalberto, Fidélio, Marcos Silva (Ex-zagueiro do Potyguar-CN) e Assis; Cléviton, Júnior, Bidu e Pedão; Maiado e Mano.
O técnico Ribamar utilizou também os jogadores Assis Moto Táxi, Roberto Mineiro, Kanuca e Dedé.
Os desfalques da Seleção Carnaubense: Tatão, Cara de Gato, Tota e Eliano.


A Seleção de Carnaúba dos Dantas conta com 07 (sete) jogadores de municípios da Paraíba: Tatão e Cara de Gato (Frei Martinho); Cléviton e Mano (Pedra Lavrada); Júnior (Nova Palmeira), Maiado (Olivedo) e Marcos Silva (Guarabira), Foto acima.

No time da Cerâmica Tavares o técnico Bilingo contou com apenas um jogador no banco, o goleiro Marciano que entrou no lugar do zagueiro Bernadão que saiu machucado em virtude de uma entrada desleal do jogador Maiado. O time jogou desfalcado de cinco titulares: Adão, Carlucinho, Sancler, Naldinho e o craque Tonheca.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: