quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ABC PAGA SALÁRIO DO MÊS DE JUNHO E APOSTA NO CLÁSSICO PARA SANAR MÊS SETE.


17-09-2009
Ainda tentando contornar a grave crise financeira que vive, o ABC tenta sair o mais rápido possível da situação incômoda e aos poucos vai reorganizando a casa.
Na última segunda-feira (14), o elenco alvinegro foi tomado por uma boa notícia com o fechamento do restante do pagamento do salário referente ao mês de junho. “Como prometido, fechamos o pagamento do mês seis nesta segunda-feira. Aos poucos vamos tentando nos reerguer, tanto na competição como na crise financeira”, esclarece o presidente do clube, Judas Tadeu (Foto).
.
De acordo com Judas, o mês de julho deve está sendo pago até o final de setembro. E ele explica como pretende fazer isso. “O ABC vem há três partidas sem perder dentro do Frasqueirão. Estamos mostrando um futebol diferente neste returno e esperamos deixar nossa casa cada vez mais cheia. Nossos planos é que possamos pagar o mês de julho com a renda dos Jogos contra América e Atlético-GO”, diz Judas.
.
Quanto ao mês de agosto, o presidente confessa que ainda não há soluções. “Ainda não sabemos como vamos pagar o mês de agosto, mas espero que o Projeto Wallyson nos ajude a resolver esse problema. Temos que sentar e ver outros meios para essa questão”, finaliza Tadeu.
.
Projeto Wallyson está abaixo das expectativas e só emplacou 62 cotas no mercado!

Judas fala a realidade sobre o Projeto Wallyson Lançado oficialmente a cerca de uma semana, o Projeto Wallyson não tem correspondido às expectativas da diretoria do ABC. Até o momento, o plano que visa vender 10% do passe do atleta, distribuído em 500 cotas, cada uma custando um valor de mil reais, só conseguiu emplacar 62 cotas no mercado.
.
“Investir hoje em Wallyson é um excelente negócio no futebol. O jogador está avaliado em torno de 5 milhões. No entanto, o Projeto ainda está muito fraco e bem abaixo das expectativas que pensávamos alcançar. Acredito que as pessoas ainda não tomaram conhecimento do grande investimento que elas estão deixando de fazer”, disse o presidente do alvinegro, Judas Tadeu.
.
Tadeu informou ainda que inicialmente 100 cotas foram lançadas para os conselheiros do clube comprarem, mas muitos deles, ainda não chegaram para adquirir a sua.
Informações: Marksuel Figueredo - Deznarede.

Nenhum comentário: