sábado, 15 de agosto de 2009

SÉRIE A: FORA DE CASA, FOGÃO EMPATA COM O LÍDER NA ABERTURA DA 19ª RODADA.


Na estreia de Estevam Soares, time alvinegro segura o Palmeiras no Palestra Itália: 1 a 1.

O líder Palmeiras decepcionou o seu torcedor na noite deste sábado. Abaixo de suas melhores atuações e encontrando um Botafogo muito bem armado taticamente na parte defensiva, o Verdão não passou do empate por 1 a 1, em partida realizada no estádio Palestra Itália. Foi o terceiro empate consecutivo da equipe comandada por Muricy Ramalho. Antes a equipe havia ficado na igualdade contra Grêmio e Atlético-MG.

Mesmo com o novo tropeço, a equipe segue na primeira colocação do Brasileirão, com 37 pontos, quatro a mais que o vice-líder Internacional, que derrotou o Santo André. O rival colorado, no entanto, pode passar o Verdão na tabela de classificação, já que tem duas partidas a menos. O Botafogo, que estreou o técnico Estevam Soares, manteve a 15ª colocação, com 20 pontos.

As duas equipes voltarão a campo no meio de semana. Na quarta-feira, o Verdão vai ao Paraná enfrentar o Coritiba. Já o Botafogo receberá a visita do Santo André.

Ficha Técnica

Jogo: Palmeiras 1 x 1 Botafogo
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Árbitro: Claudio Mercante-PE
Renda: R$ 850.471,24. Público: 24.231 pagantes
Cartões amarelos: Diego Souza e Wendel (Palmeiras); André Lima, Leandro Guerreiro, Batista, Lúcio Flávio, Fahel e Eduardo (Botafogo)
Gols: André Lima 24 do 1° tempo para o Botafogo. O Palmeiras, através de Danilo, empatou aos 32 também do 1° tempo.
EQUIPES:
Palmeiras
Marcos; Wendel, Mauricio Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Sandro Silva (Robert), Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ortigoza (Daniel).
Técnico: Muricy Ramalho.
Botafogo
Flávio; Emerson, Juninho e Eduardo; Thiaguinho (Léo Silva), Leandro Guerreiro, Fahel, Jônatas (Laio), Lucio Flavio e Batista (Rodrigo Dantas); André Lima.
Técnico: Estevam Soares.

.

Outros dois jogos foram realizados neste sábado na abertura da 19ª Rodada. Em Floripa o Avaí, a sensação deste primeiro turno, conseguiu fazer o gol da vitória sobre o Náutico aos 44 minutos do segundo tempo.

O Internacional venceu o Santo André lá mesmo no Bruno José Daniel e mais do que nunca vai em busca da liderança. O Colorado tem dois jogos atrasados.


Jogo: Avaí 2 x 1 Náutico
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Cartão vermelho: Rudnei (Náutico)
Gols: Eltinho aos 25 do 1° tempo e Marquinhos aos 44 do segundo para o Avaí; Emerson, aos 8 do segundo tempo (contra) para o Náutico.

Próximos jogos
Pela 20ª rodada do Brasileiro, o Avaí vai visitar o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21 horas. Já o Náutico vai receber o Goiás, em casa, no Estádio dos Aflitos, no mesmo dia e horário.


Jogo: Santo André 0 x 2 Internacional
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).
Cartão vermelho: Taison (Internacional).
Os dois da partida foram assinalados no segundo tempo.
Taison, aos 23' e Alecsandro, pênalti, aos 42.

Próximos jogos
Na quarta-feira, na abertura do returno, o Santo André vai enfrentar o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 19h30. O Internacional vai receber o Corinthians, no Beira Rio, às 21h50

Nenhum comentário: