segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SÉRIE C: ASA e AMÉRICA/MG ESTÃO NA FINAL. E A CBF CONFIRMOU OFICIALMENTE AS DATAS DAS FINAIS. O 1° JOGO É EM ARAPIRACA.

31-08-2009
Icasa 2 x 3 ASA - Alagoanos estão na final da Série C!

Numa partida emocionante, o ASA foi guerreiro e jogando contra um Romeirão lotado, em Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo, venceu o Icasa, por 3 a 2 e se garantiu na final do Campeonato Brasileiro da Série C.

América-MG 2 x 1 Guaratinguetá - Vaga veio nos pênaltis, América 7x6.

Num jogo emocionante, o América-MG bateu o Guaratinguetá nos pênaltis, por 7 a 6, após vencer por 2 a 1 no tempo normal e garantiu presença na final do Campeonato Brasileiro da Série C. No jogo de ida, no Vale do Paraíba, o time paulista venceu por 2 a 1, por isso o resultado levou a partida para os pênaltis. Diego Araújo perdeu a sétima cobrança do time paulista e Moisés converteu o último para o América.


CBF confirma oficialmente datas das partidas finais!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira as datas, horários e mandos de campo das finais do Campeonato Brasileiro da Série C, entre ASA e América-MG. Este final de semana não terá jogo em virtude das Eliminatórias, e o jogo de ida acontece somente no próximo dia 13, em Arapiraca, às 16 horas.

Já o jogo de volta está marcado para o dia 20 de setembro, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Como o América possui a melhor campanha, tem a chance de decidir o título em casa. O regulamento da final é o mesmo das quartas e da semifinal, com gol fora tendo valor maior.

Além de América e ASA, Icasa e Guaratinguetá também irão disputar a Série B em 2010. Seja qual for o campeão, este será inédito, já que nenhum dos dois finalistas já ergueu a taça da competição. O América foi quem chegou mais perto ao ser vice-campeão em 1990.

Confira as datas das finais da Série C:

13/09 (domingo) - 16 horas


Jogo:
ASA x América-MG
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca/AL


20/09 (domingo) - 16 horas


Jogo:
América-MG X ASA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte/MG.

Nenhum comentário: