quinta-feira, 16 de julho de 2009

SÉRIE A: COM DOIS GOLS DE RONALDO (DE CABEÇA), TIMÃO BATE O SPORT POR 4x3 E SE APROXIMA DO PELOTÃO DE FRENTE.

16-07-2009
Equipe paulista sai perdendo, mas o Fenômeno faz duas vezes de cabeça e vira a partida. O rival ainda empata, mas depois cede. Final: Timão 4x3.

Tinha tudo para ser uma vitória tranquila, mas foi no sufoco. De qualquer maneira, o Corinthians conseguiu se aproximar do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro com a vitória por 4 a 3 sobre o Sport nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu. O time pernambucano saiu na frente com Fabiano, mas Ronaldo brilhou, fez dois gols de cabeça e virou. Cristian ainda ampliou. Mas Vandinho não desistiu, foi às redes duas vezes e empatou. Só que o Timão acordou em campo, e Moradei assegurou o triunfo.
Agora com 17 pontos em 11 jogos, a equipe paulista aparece na sexta colocação, a dois pontos do quarto colocado Vitória e a sete do líder Atlético-MG. O time pernambucano, por outro lado, começa a se complicar na tabela de classificação. Com apenas 11 pontos, ocupa a 13ª posição, apenas um ponto à frente do Botafogo, primeiro time a compor o bloco da zona do rebaixamento. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um desafio fora de casa, contra o Cruzeiro, vice-campeão da Taça Libertadores, em Belo Horizonte. O jogo está marcado para domingo, às 16h. No mesmo dia, só que às 18h30m, o Sport recebe a visita do Avaí, na Ilha do Retiro, no Recife.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: