quinta-feira, 16 de julho de 2009

SÉRIE B: ABC TERÁ CINCO DESFALQUES CONTRA O VASCO, EM SÃO JANUÁRIO.

16-07-2009
Com muitos desfalques, Fábio Silva (Foto) deverá reaparecer no ABC contra o Vasco.
.
A bruxa continua solta no ABC após a goleada sofrida dentro do Frasqueirão para o São Caetano, na última terça-feira (14), pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira (15), o novo técnico alvinegro, Flávio Lopes, assumiu a equipe e já se deparou com o problema que prejudicou o time durante boa parte da competição. São cinco desfalques para a difícil partida contra o Vasco, amanhã sexta-feira (17), em São Januário.
.
O goleiro Paulo Musse, o volante Fausto e os atacantes Nonato e João Paulo estão entregues ao departamento médico. Além deles, o zagueiro Gaúcho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Roque e Rafael também estão foram. Eles, porém, foram sacados do time após a criticada atuação diante do São Caetano. Fabiano Silva continua fora dos planos. O volante/zagueiro foi afastado do elenco para ser "poupado" pela torcida.
.
Por outro lado, Flávio Lopes recebeu também boas notícias nesta quinta-feira (16). Sandro pode finalmente voltar a equipe, recuperado de contusão e já com ritmo de jogo. Tiago Cardoso, Chiquinho e Fábio Silva também são opções para compor o time titular. A provável equipe que enfrenta o Vasco da Gama terá: Tiago Cardoso, Fabiano, Leonardo e Ben-Hur; Bosco, Erandir, Audálio ou Marquinhos Mossoró, Alex Oliveira e Sandro ou Chiquinho; Ivan e Fábio Silva.
Fonte: Ciro Marques - Repórter da Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: