segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOTICIÁRIO DA FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL - FNF.

CBF modifica horário de jogo do ABC pela série B!
01/06/2009 21:02
A Confederação Brasileira de Futebol - CBF, alterou o horário do jogo do ABC Futebol Clube contra o Atlético-GO para atender solicitação da Rede Globo. O jogo anteriormente marcado para às 16:10 minutos passou para às 21:00 horas. A data e o local do jogo, ou seja, 27 de junho no Serra Dourada, não foram alterados.
Ceará x Campinense sofreu a mesma alteração de horário.

ASSU oficializa desistência de participar da Série D!
01/06/2009 17:48
Em virtude da desistência já oficializada da Associação Sportiva Sociedade Unida – ASSU – em participar do Campeonato Brasileiro da Série “D”, o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo convoca os clubes que, através dos critérios técnicos, obtiveram classificação e estão, pela ordem, com direito a participar da competição.
Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz, Potiguar de Mossoró e Baraúnas devem manifestar interesse com a maior brevidade possível para efeito de notificação à CBF e a conseqüente substituição do representante do Rio Grande do Norte na Série “D”.

Presidente José Vanildo participa de reunião do Comitê Executivo da Copa Mundo!
01/06/2009 17:13
O Comitê Executivo Natal 2014 estará se reunindo amanhã (02.06) às 16h00min para reunião extraordinária, na Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAN), no Centro Administrativo. Criado em 12 de janeiro pelo Governo do Estado, o Comitê foi criado para atender as exigências da Federação Internacional de Futebol (FIFA) às cidades candidatas à sede da Copa de 2014.
Formado por membros do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal, Federação Norte-rio-grandense de Futebol, entre outras entidades representativas, tendo como presidente o secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, na reunião desta terça-feira, será discutido todo o planejamento e a elaboração do cronograma das ações do Comitê para os próximos 90 dias.
"Não tenho dúvida de que esta escolha trará investimentos em obras estruturantes voltadas ao esporte, saneamento e turismo, como dará visibilidade não só à cidade, mas também ao futebol potiguar. E o papel da Federação é fazer - temos feito - a preparação da infra-estrutura necessária para o evento. Para isso vamos montar uma comissão de dirigentes qualificados e de credibilidade para assessorar a Federação no acompanhamento da execução do projeto" concretizou José Vanildo.

Presidente da FNF convoca Assembléia Geral Extraordinária!
01/06/2009 16:19
O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, está convocando os clubes e ligas filiadas em pleno gozo de suas obrigações legais para participarem de Assembléia Geral Extraordinária no próximo dia 05/06/2009 - sexta feira às 14:00 horas - nesta Federação, localizada a rua Deputado Marcilio Furtado, 2017 em Lagoa Nova onde será deliberada a seguinte ordem do dia: apreciar e aprovar a filiação do CLUBE CENTENÁRIO PAUFERRENSE.

Nenhum comentário: