segunda-feira, 15 de junho de 2009

CORRIDA DA FOGUEIRA DE CURRAIS NOVOS ESTE ANO TEM ATLETA DO QUÊNIA.

15-06-2009
Os atletas quenianos Biwott Stanley e Anne Cheptanui já se encontram na cidade de Currais Novos, para participar da IX CORRIDA DA FOGUEIRA, dia 20-06-2009, que também terá as presenças dos principais atletas do Nordeste.










A competição abrange caráter internacional em 2009, com os quenianos, que mantêm a tradição dos principais corredores de longa distância do mundo. Os africanos vêm acompanhados de seu treinador, Moacir Marcondes, único agente e treinador autorizado pela Confederação Queniana de Atletismo na América do Sul.
Os citados atletas acabaram de vencer a II CORRIDA SANTO ANTÔNIO, em Garanhuns/PE, último sábado, dia 13, evento que reuniu 500 atletas.

Já no domingo, em Recife/PE, foram os campeões da VI CORRIDA DAS PONTES, considerada a SÃO SILVESTRE DO NORDESTE, tendo reunido 4.000 participantes.

Nesse mesmo evento, Damiana Batista, atleta da Prefeitura de Currais Novos, foi 7º lugar geral.

As inscrições da CORRIDA DA FOGUEIRA são gratuitas e podem ser realizadas até às 12h de sábado (dia 20-06) e devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE no site
www.corridadafogueiracnovos.com.br ou SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, na Rua Juventino da Silveira, Centro.
Francisco Hipólito Bezerra.
DIRETOR DE ESPORTES

Um comentário:

Anônimo disse...

no final de tudo gostaria de saber quanto custara estes quenianos a cidade de currais novos! a educaçao esta precisando tanto de material didatico!