quinta-feira, 18 de junho de 2009

COPA DO BRASIL: EFICIENTE E COM RONALDO MATADOR, TIMÃO VENCE O INTER E DÁ ENORME PASSO PARA O TRI.



Jorge Henrique e o Fenômeno anotam os gols do triunfo por 2 a 0 dos paulistas, que agora podem até perder no Beira-Rio, dia 1º de julho.

O oportunismo de Jorge Henrique, o poder de decisão de Ronaldo e a ótima fase de Felipe - aliados ao contagiante apoio dos mais de 35 mil fiéis que estiveram no Pacaembu na noite desta quarta-feira - ajudaram o
Corinthians a dar importante passo rumo ao tricampeonato da Copa do Brasil. Eficiente e vibrante, o Timão fez 2 a 0 no Internacional, na primeira final, e agora joga no dia 1º de julho, no Beira-Rio, em Porto Alegre, com boa vantagem.

Para ficar com o título e assegurar vaga na
Taça Libertadores de 2010, ano do seu centenário, o Timão pode perder por um gol de diferença no Sul ou até mesmo por dois gols com qualquer placar que não o 2 a 0. A missão do Internacional é vencer por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis ou então por três gols de diferença para ser campeão.

No próximo domingo, ainda em clima de Copa do Brasil, Corinthians e Internacional entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Timão tem pela frente um clássico contra o
São Paulo, às 18h30m, no Pacaembu. Já o Colorado atua fora de casa, no mesmo horário, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: