terça-feira, 16 de junho de 2009

ATACANTE ALVINHO TEM A 4ª OPORTUNIDADE NA SUA CARREIA.

16-06-2009
O atacante currais-novense, Alvinho, de 16 anos de idade, tem sua quarta grande oportunidade na sua carreia de atleta de futebol.

A primeira oportunidade aconteceu ano passado quando o mesmo esteve treinando no Porto de Caruaru/PE. Foi aprovado, porém a saudade de casa foi mais forte e preferiu voltar.

Segunda oportunidade. Potyguar de Currais Novos. Foi vice-campeão estadual da Primeira Divisão, sendo reserva eventual de Quirino. Entrou algumas vezes e não decepcionou.

Terceira oportunidade: Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Assim que terminou o Campeonato Potiguar, poucos dias depois Alvinho já estava treinando em São Januário. Seus dribles desconcertantes e sua velocidade chamaram atenção da comissão técnica vascaína que imediatamente aprovou a contratação do jogador.

Tudo certo. Tudo certo nada. A danada da saudade era mais forte. Bastava um telefonema da sua mãe, dos seus avós e Alvinho aumentava o desejo de voltar pra casa. E não deu outra. Semana passada o jovem valor já estava em Currais Novos.

Ontem, segunda-feira 15/06, surgiu a quarta oportunidade na carreira do jogador. A pedido de Wassil Mendes, treinador das categorias de base, Alvinho vai para o ABC de Natal. O atleta se apresenta nesta quarta-feira.

Será que saudade mais uma vez vai prejudicar o jogador? Esperamos que não. Boa sorte garoto. Estamos aqui torcendo por você.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: