terça-feira, 7 de abril de 2009

AMÉRICA DISPENSA MAIS UM, PUNE OUTRO E RENOVA COM O ATACANTE LÚCIO.


07-04-2009
A diretoria do América por intermédio do dirigente Marcus Meira Pires, o Peninha, confirmou mais uma dispensa no elenco do clube que disputou o estadual. O meia Marcelinho, que já estava conversado, acertou hoje sua saída oficial.
Outo que pode sair é o lateral Carlos Alberto e o atacante Rinaldo, que estão fora dos planos para a disputa da Série B. "Acertamos com o Marcelinho hoje e vamos definir a situação do Rinaldo e do Carlos Alberto, este inclusive já está avisado de que não ficará. O Rinaldo, que já está treinando em separado, está cumprindo contrato, mas esta semana deverá ser chamado pelo presidente, pois não temos mais intenção de ficar com ele", explicou Peninha.
.
Agora são dez jogadores dispensados!
A saída de Marcelinho é a décima oficial confirmada pelo clube. Antes dele já haviam saído Teles, Carlinhos Paulista, Marcão, Teles, Wendes, Carlão, Torona, Cacá e Dude.
.
A boa notícia pelos lados do tumultuado CT rubro foi a renovação do atacante Lúcio Curió (Foto). Artilheiro do time e do estadual, o paraibano vai ficar no clube até o término da Série B.

Informações: Redação DN Online

BARAÚNAS:
Após eliminação do Campeonato, domingo passado, a Diretoria do Baraúnas de Mossoró, já dispensou 09 (nove) jogadores. São eles:Isaías, Adriano, Léo Marinho, Índio, Moisés, Eraldo, Ricardo Lima, Ely Tadeu e Josicley.

Nenhum comentário: