terça-feira, 7 de abril de 2009

ABC TERÁ POUCAS MUDANÇAS PARA DUELO CONTRA O ATLÉTICO-PR.


07/04/2009 às 19:37

Mesmo tendo muitos jogadores impedidos de jogar contra o Atlético Paranaense, seja por contusão ou suspensão, Heriberto da Cunha não terá muitas dificuldades para escalar o time. Entre os desfalques, os únicos titulares ``absolutos'' são Simão e Beto, ambos impedidos de jogar.

No caso do ala Simão, o contrato proíbe de jogar contra o time paranaense. Já Beto não pode mais jogar na competição porque já disputou uma partida por outra equipe. Com isso, Heriberto deve fazer apenas duas modificações em relação ao time que vem disputando o estadual. Marquinhos Mossoró será improvisado na direita, enquanto Rogerinho volta à ala esquerda, no lugar de Beto. ``Cada fase da Copa do Brasil é mais complicada, por isso os jogadores têm que estar conscientes da importância das partidas em casa, como este jogo'', falou o técnico alvinegro.

O ABC deverá ir a campo com Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró, Erandir, Rogério, Sandro e Rogerinho; Papel e Gabriel. A maior preocupação do técnico está no posicionamento dos atletas. "Vamos conversar bastante neste intervalo até a hora do jogo e procurar acertar a marcação, o posicionamento e a postura que o time terá que adotar", explicou Cunha.

Reportagem: Brunno Vasconcelos - DN ONLINE

Nenhum comentário: