quinta-feira, 26 de março de 2009

DEPOIS DA VITÓRIA DIANTE DO SANTA, POTYGUAR-CN TÊM MUITOS PROBLEMAS PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA.


O Potyguar de Currais Novos mesmo desfalcado de três dos seus principais jogadores jogou muito bem e conquistou uma grande vitória diante do Sport Clube Santa Cruz.

O zagueiro Roquete e o atacante Gil Paraíba (Machucados); o volante Émerson (com 3° cartão amarelo), foram as grandes ausências.

Mesmo com esses desfalques o time não encontrou dificuldade para vencer o Santa por 3x1, ontem á noite no Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó”, mantendo-se na segunda colocação do Segundo Turno e em terceiro na classificação geral do campeonato.

O técnico Netinho Matias mais uma vez mostrou sua competência. O time não sofreu solução de continuidade e comprovou a grande união que existe no grupo.

Para a partida de sábado à noite contra o América aqui em Currais Novos, Netinho vai contar com o retorno de Émerson. Em contra partida não terá o ala esquerdo Nininho que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ontem a noite.

Outra preocupação é com relação aos jogadores machucados. Ninguém sabe com certeza se Roquete e Gil Baiano estarão recuperados totalmente, principalmente o zagueiro Roquete.

E por falar em contusão, o jogador Thiago foi levado ontem mesmo para o Hospital Regional de nossa cidade para submeter-se a exames radiográficos, pois o mesmo deixou o campo de jogo sentindo fortes dores no tornozelo direito.

O Departamento Médico do Clube terá muito trabalho em tão pouco tempo para recuperar tanta gente.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: