domingo, 22 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR - BARAÚNAS ESTÁ DEFINIDO PARA O JOGO DIANTE DO ASSU.


O Baraúnas realizou na tarde da última sexta-feira, no estádio Nogueirão, o coletivo de apronto visando o jogo deste domingo (22), diante do Assu.

O treinador Suélio Lacerda confirmou o time titular com o ala esquerdo Leléu na vaga de Mercinho, que passou por tratamento dentário e ficará de fora do confronto. Essa foi a única alteração na equipe principal em relação ao último jogo diante do América.

Desfalques!

Além de Mercinho, Ely Thadeu e Adriano também são desfalques certos para a partida. Os dois jogadores se recuperam de contusões e foram vetados pelo departamento médico tricolor. O meia e o lateral só devem voltar na quinta rodada do segundo turno.


O time que treinou como titular foi o seguinte: Isaías, Magno, Índio, Moisés e Leléu; Diego, Ewerton, Josicley e Paulinho; Maurício Pantera e Anderson Bicudo. Durante a atividade que durou cerca de 1 hora, o treinador promoveu duas alterações na equipe considerada titular.

Suélio sacou Leléu e testou Rodrigo na ala esquerda, além de promover a entrada de Douglas no lugar de Paulinho. A equipe titular venceu o coletivo por 2x0. Os gols foram marcados por Anderson Bicudo.

Após o treino, o comandante tricolor avaliou e analisou que a primeira formação foi a que mais lhe agradou, sendo essa a possível escalação do Baraúnas para o jogo de domingo. A equipe reserva treinou no 3-4-3 com a seguinte formação: Rafael, Eraldo, Breno e Vinicius; Allan, Carlos Alberto, Douglas e Rodrigo; Robertinho, Vieira Bahia e Adalgísio.

Fonte: Site do Baraúnas

Nenhum comentário: