quarta-feira, 18 de março de 2009

ALÍVIO! JOGADOR DO SÃO CAETANO É ENCONTRADO NO INTERIOR PAULISTA.

FI.
O zagueiro Mário Figueira Fernandes, de 18 anos, revelado pelo São Caetano e que estava emprestado ao Grêmio, foi encontrado em Jundiaí, no interior de São Paulo, ontem terça-feira à noite.
O jogador, que já treinava com o clube gaúcho, foi interrogado pelo delegado responsável, Bolívar Lantada, do DHD (Delegacia de Homicídios e Desaparecidos) de Porto Alegre.
.
Segundo o delegado, a polícia descartou a hipótese de crime. “São problemas de ordem pessoal, de privacidade do jogador e que devem ser respeitados. Vamos finalizar os trabalhos e concluiremos tudo dentre cinco a dez dias”, disse Bolívar, que retorna a Porto Alegre nesta quarta-feira. O delegado ainda garantiu que Mário está bem, sob acompanhamento médico.
.
Ainda não há previsão de retorno do jogador ao Grêmio, com quem tem contrato. “Vamos tratar este assunto com calma e responsabilidade. Enquanto não houver o encerramento das investigações, não vamos nos pronunciar. E peço para preservarem o momento do jogador”, finalizou.
.
O Caso!
Mário estava sumido desde o último sábado. Assim que ficou sabendo, a diretoria do Azulão comunicou a polícia. Todos acreditavam em um caso de seqüestro, o que não se confirmou.

Nenhum comentário: