sábado, 7 de fevereiro de 2009

MUITA EMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO JOGADOR WESCLEY.




Patos - PB - Uma verdadeira multidão aguardava com muita expectativa à chega do corpo do jogador Wescley na casa dos seus pais, localizada a Rua Juvenal Lucio na cidade de Patos, quando por volta das 19:00h, o carro da funerária chegou ao local e com muito choro e emoção, o corpo do jogador foi recebido pelos seus familiares e o povo de patoense.
.
Independentemente de ser jogador do Esporte ou Nacional, Wescley sempre foi bem quisto, sendo que no domingo passado (01), o atleta vestiu pela ultima vez a camisa do Esporte e como sempre, deu um show de futebol e mesmo com todos os seus esforços, o Esporte saiu de campo goleado pelo rival Nacional por 6x1.
.
Segundo as informações do Sr. José Lucena de Morais (pai do atleta), Wescley não gostou do resultado do jogo e após o encerramento da partida, saiu de campo revoltado, chegando até a criticar os próprios colegas de trabalho e daí pra frente passou a beber.
.
Foram quase quatro dias bebendo e sem se alimentar e na madrugada da quarta-feira (04), ele apareceu no Sitio Mocambo e mesmo estando um pouco desorientado, o jogador foi aconselhado pelo seu pai a voltar para casa e descansar, mas ainda sob o efeito da bebida, preferiu permanecer naquela localidade, chegando a óbito no mesmo dia, vitima de afogamento no açude da região.
.
Neste sábado (07), às 08:00h, acontece o seu sepultamento, saindo o féretro do endereço acima mencionado, para o cemitério de São Miguel, mas antes, algumas homenagens serão feitas pelos atletas do Nacional e Esporte que uniformizados, acompanharão o cortejo.
Fonte: FutebolSertanejo.

Nenhum comentário: