domingo, 11 de janeiro de 2009

AMISTOSOS NA PARAÍBA: INDEPENDENTE PERDE EM PATOS, O BARAÚNAS PERDE EM CAMPINA GRANDE E O POTIGUAR-M EMPATA EM SOUZA.


BRUNO RECIFE (FOTO) MARCA O GOL DA VITÓRIA DO ESPORTE DE PATOS AOS 45 MINUTOS DO 2° TEMPO.


A Equipe do Real Sociedade Independente, de Jardim de Piranhas, foi derrotada na tarde deste domingo, jogando na Cidade de Patos, para a equipe do Esporte.


O Resultado final foi 1x0 para o time Patoense, gol marcado aos 45 minutos do 2ª tempo, através de Bruno Recife.
A Equipe de Jardim de Piranhas estréia na divisão de elite do futebol do Rio Grande do Norte, no próximo dia 21 de Janeiro, contra o Corinthians, no Estádio Marizão.
EQUIPES:
Sport: Tinho, Clécio, Márcio, Wescley e Boca, Batista, Téo, Ânderson e Serginho, Anderley (Cecéu) e Fabiano (Naldo)
Técnico: Sérgio Oliveira
Independente/RN: Renato, Sandro, Geraldo (Roni), Marcelão e Leléu, Vado, Gil, Márcio e Paulinho Andrade, Serjão (Renatinho) e Lelé
Tecnico: Jazon Vieira

Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó)


COM ARBITRAGEM CONTESTADA AMÉRICA VENCE SANTA CRUZ NO IBEZERÃO. O gol foi de Marcinho cobrando pênalti ainda no 1° tempo.


O time do América venceu o Santa Cruz por 1x0, gol de Marcinho cobrando falta na etapa inicial do primeiro tempo.
Para o técnico Marcelo Vilar, a maioria dos jogadores já deveria estar em um ápice físico bem melhor: "eu não tive a oportunidade de treinar com todo o grupo, mas nós temos que analisar com calma.


O time oscilou bastante e nós sabíamos que o jogo aqui seria uma guerra e neste aspecto eu gostei, mas nós sabemos que temos que melhorar a cada jogo. Foram duas maneiras de jogar até porque eu gosto de variações táticas. "No primeiro tempo fomos bem, mas no segundo nós ficamos muito atrás e tivemos muito pouca posse de bola".
Se no primeiro tempo o América teve um maior volume de jogo, na segunda etapa o Santa Cruz voltou muito melhor, nos aspectos técnico e tático, dominando por completo a segunda parte do amistoso.


Como destaque principal no América, o meia Marcinho jogador de muita habilidade e o goleiro Rodolfo que foi fundamental neste resultado de vitória do América.


No time do Santa Cruz, o zagueiro Geriel, o volante Róbson - muito bom - e o atacante Jandir.
O time do Santa Cruz, saiu na Bronca com o Arbitro Caicoense, Carlos José da Silva. Os jogadores alegaram que Carlos, deixou de Marcar dois pênaltis a favor do time do trairí.

Segundo a Imprensa que estava fazendo a cobertura do jogo, houve um pênalti indiscutível a favor do Santa Cruz e o outro reclamado foi um lance em que houve um toque de mão, esse um lance mais de interpretação e que não dá para afirmar que foi realmente pênalti.


AMISTOSOS ENVOLVENDO EQUIPES DO RN NESTE DOMINGO DIA 11-01-2009


Em Currais Novos: Potyguar-CN 0x2 Centenário de Parelhas
Em Santa Cruz - Santa Cruz 0x1 América de Natal
Em Souza - Souza 1x1 Potiguar de Mossoró.
Em Patos - Esporte de Patos 1x0 Independente
Em Macau - Macau 8x1 João Câmara


BARAÚNAS ACERTA MAIS UM AMISTOSO


A diretoria do Baraúnas agendou mais um amistoso para a equipe do tricolor. Depois de realizar três dos quatro amistosos pretendidos pelo técnico Samuel Cândido, o time do Leão vai encarar nesta quarta-feira, (14) às 20h30, a equipe do Santa Cruz do Inharé.


O local do encontro já foi definido e a torcida do Leão já pode vibrar, pois o Nogueirão foi liberado para a partida e será o palco do confronto. Para o jogo a diretoria ainda estuda o preço dos ingressos, que terão preços especiais para a ocasião, que marcará a passagem do aniversário do Leão do Oeste.


O jogo Baraúnas e Santa Cruz será a quarta partida amistosa da equipe comandada pelo técnico Samuel Cândido. Antes, o tricolor enfrentou a Seleção de Baraúna (2x1); a Seleção de Felipe Guerra (2x0) e o Campinense (1x2). Esse será a primeira e única apresentação do Baraúnas em Mossoró antes da estréia do tricolor no campeonato estadual de 2009.


O jogo atende ao pedido do técnico Samuel Cândido que reservou quatro datas para "testar" a equipe do Baraúnas, entre elas o dia 14, que será o último teste e coincidirá no dia do aniversário do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Baraúnas.


BARAÚNAS PERDE PARA O CAMPINENSE EM CAMPINA GRANDE, SÁBADO À TARDE: 2x1.

Numa tarde quente e muito bem prestigiada pela torcida rubro-negra que fez questão de lotar o Estádio O Renatão, o Campinense Clube mostrou mais uma vez o seu grande potencial, ao derrotar o Baraúnas de Mossoró/RN por 2x1, partida (amistosa), realizada neste sábado (10) na cidade de Campina grande, que acabou deixando o torcedor raposeiro ainda mais cheio de esperanças na conquista do bi.


O primeiro gol da partida foi marcado aos 30 minutos da primeira etapa, por intermédio do atleta Edson Sá, que ao receber uma bola lançada por Marquinhos Marabá, acertou um forte chute no canto esquerdo do goleiro Isaias, fazendo 1 a 0 em favor dos donos da casa.


Com apenas 5 minutos depois, Adriano escapou pela direita, cruzou na extensão da área, a defesa do Campinense falhou e Mauricio Pantera deixou tudo igual.


A vitória raposeira somente foi consumada aos 39 minutos do segundo tempo, através do atleta Ciro, que ao receber um lançamento quase da linha de fundo, subiu mais alto do que a defesa adversária e de cabeça marcou o segundo gol, fazendo 2x1 em favor dos paraibanos.


Após a partida, o treinador Freitas Nascimento concedeu entrevistas a imprensa que se fez presente ao local do jogo e disse que o jogo foi satisfatório não somente pelo seu resultado, mas pela boa atuação apresentada pelo elenco no decorrer do espetáculo.


Ficha Técnica
Arbitragem:

Eduardo Menezes (arbitro central)
Daniel Félix (Assistente)
Jefferson Rafael (Assistente)

EQUIPES:


Campinense/PB: Pantera, Fábio Santana, Jadson, Ricardo Oliveira e Evaldo Bahia (Wellington), Charles Wagner (Raiff), Marquinhos Mossoró (Ciro), Elvis (Perí) e Edson Sá (Jânio), Bruno (Glauber Gomes) e Marquinhos Marabá.
Técnico: Freitas Nascimento


Baraúnas/RN: Isaias, Adrianao, Israel, Eraldo e Rodrigo (Vinicius), Eduardo, Jociclei (Diego), Heuber (Alan) e Eli Tadeu, Bruno (João Batista) e Mauricio Pantera.
Técnico: Samuel Cândido.

Nenhum comentário: