domingo, 11 de janeiro de 2009

AMISTOSO: POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS PERDE PARA O CENTENÁRIO: 2x0.

O Potyguar de Currais Novos perdeu seu primeiro amistoso do ano. Jogando em casa e apresentando um futebol muito fraco, o Leão do Seridó foi derrotado para o Centenário de Parelhas/RN pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados por intermédio de Samuel aos 34 e Tetéu aos 36 do primeiro tempo.
O tricolor Currais-novense foi melhor só no preparo físico. Ficou com a maior posse de bola, porém sem nenhuma jogada de qualidade. Tanto é que o artilheiro Quirino teve apenas uma oportunidade de gol.

O jogador Cebolinha, que poderia ser a referência do time da casa, não jogou bem, errou muitos passes e foi substituído no segundo tempo. Os dois zagueiros, Roquete e Neto Tamandaré tinha hora que não se entendiam. Era visível a falta de entrosamento.

O meio de campo formado por Émerson, Alberto, Marquinhos Paraíba e Cebolinha, não correspondeu e talvez por isso jogasse tão mal.


Já o Centenário foi o contrário. Inferior fisicamente, porém superior em jogadas de qualidade. O seu meio de campo formado por Ruginho, Pêtinha, Ulano e Samuel tomou conta do jogo. E quando o setor mais importante de um time acerta fica tudo mais fácil.

Vitória merecida do Centenário, orgulho do futebol de Parelhas e do Seridó.

No próximo sábado os dois times vão se enfrentar desta feita na cidade de Parelhas, fazendo o jogo da volta. Até lá, com certeza, Netinho Matias treinador do Potyguar vai fazer algumas modificações, treinar mais a equipe e com isso se espera um melhor rendimento do time.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Jogo: POTYGUAR 0x2 CENTENÁRIO
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra.
Cidade: Currais Novos/RN.
Árbitro: Adauto Júnior.
Assistentes: Josemar Ferreira e Édson Faustino, todos de Currais Novos.
Gols: Samuel aos 34 e Tetéu aos 36 minutos ambos no 1° tempo.
Expulsão: Edmar Júnior (Centenário) aos 44 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 1.635,00 - Público pagante: 327
EQUIPES:

POTYGUAR – Nilson; Elian (Rafael Natal), Neto Tamandé, Roquete e Janeílton (Nininho); Émerson, Alberto, Marquinhos Paraíba (Thiago) e Cebolinha (Alvinho); Quirino e Bruno Baiano.
Técnico: Netinho Matias.

CENTENÁRIO – Ricardo; Jarbas (Paulinho), Jailton, Júnior e Edmar Júnior; Ruginho, Pêtinha, Ulano (Jean Carlos) e Samuel (Thiago); Nildo (Bruno) e Tetéu (Renildo).
Técnico: Lula.

A Rádio Ouro Branco transmitiu com exlusividade esse grande amistoso. Narração brilhante do polivante ISAAC CAVALCANTE, reportagens de Toscano Neto e Joel Máx; comentários de Luiz Sátiro, parte técnica de Júdson Marcos.

Nenhum comentário: