sexta-feira, 3 de outubro de 2008

FUTEBOL PELO BRASIL - RENÉ SIMÕES ASSUME O COMANDO DO FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO.

03-10-2008

O técnico Cuca não resisitiu ao mau momento vivido pelo Fluminense e foi demitido no início da tarde de ontem, quinta-feira, um dia após o empate por 1 a 1 com o Goiás, no Maracanã. Cuca comandou o time apenas em nove jogos. Foram duas vitórias, cinco empates e duas derrotas

RENÉ SIMÕES ASSUME O COMANDO DO FLUMINENSE.


Poucas horas depois de demitir o técnico Cuca, o Fluminense não perdeu tempo e acertou a contratação de René Simões, de 55 anos. O novo treinador será o terceiro a comandar a equipe neste Campeonato Brasileiro.

A campanha no nacional foi iniciada com Renato Gaúcho, que caiu após a derrota (2 a 1) para o Ipatinga, dia 10 de agosto. René Simões comandou o treino do elenco marcado para as 9h de hoje, nas Laranjeiras. Chegam com ele os auxiliares técnicos Alfredo Montesso e Chico Santos.


René Simões conhece bem o Tricolor. Ele já trabalhou nas categorias de base do Fluminense e também já foi técnico da Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Coritiba, Vitória de Guimarães (POR), das seleções sub-17, sub-20 e sub-23 e da seleção feminina de futebol.Entre os títulos conquistados estão o sul-americano sub-20 (1988), o campeonato baiano pelo Vitória (2005) e o brasileiro da Série B pelo Coritiba (2007).

Nenhum comentário: