terça-feira, 21 de outubro de 2008

FUTEBOL DO RN - FINAL DO ESTADUAL FEMININO É SUSPENSA POR FALTA DE ILUMINAÇÃO!

20-10-2008 - 23:45 hs.

A final do estadual feminino de futebol de campo foi suspensa hoje à tarde por falta de iluminação no estádio Machadão. O jogo entre ABC e Parnamirim estava empatado em 2 a 2 no tempo normal.
No início da prorrogação a iluminação natural já não era mais suficiente e o jogo teve que ser suspenso porque apenas os refletores de um dos lados foi ligado. O eletricista responsável não estava no local e não foi possível ligar as demais luminárias.
O jogo será reiniciado nesta terça, às 15h, no estádio Juvenal Lamartine. O campeão irá representar o estado na Copa do Brasil feminino de futebol, organizado pela CBF.
DN Online

FUTEBOL PROFISSIONAL.


Artur Neto tem apenas um dúvida para definir o ABC!


O técnico Artur Neto tem apenas uma dúvida para definir o ABC que nesta terça à noite enfrenta o Bragantino no estádio Marcelo Setfane, em jogo de abertura da 32ª rodada da Série B. Na zaga, ele ainda não decidiu que joga ao lado de Ben-Hur, que volta de suspensão. Fabiano e Márcio Santos brigam pela vaga.

O restante do time será o mesmo que bateu o São Caetano na última rodada, com Bosco mantido na lateral mesmo após a volta de Luisinho Netto. As surpresas ficaram por conta da lista apresentada por Artur.
Na delegação que embarcou para São Paulo, ficaram de fora o meia/volante Marcelinho e o atacante Alexandre, enquanto Leandro Sena foi relacionado.
A equipe embarcou hoje à tarde com destino a Bragança Paulista, depois de um último treinamento pela manhã. O ABC é 12º com 39 pontos, enquanto o Braga, time da terra da linguiça, é o sétimo com 48 pontos.

AMÉRICA.

A derrota para o Marília provocou mais uma lavagem de roupa suja no América. Na tarde desta segunda, o dirigente Eduardo Rocha, um dos integrantes do G-4, grupo de quatro conselheiros que administra o futebol do clube, mais Pio Marinheiro, estiveram no CT Abílio Medeiros e conversaram com o grupo de jogadores em tom de cobrança. A diretoria não admite outro resultado que não seja a vitória na partida de amanhã (21) diante do Santo André.

Veja a possibilidade de rebaixamento dos times de Natal na Série B!


A sete rodadas do final da Série B, os representantes do Rio Grande do Norte na competição ainda lutam para fugir do fantasma do rebaixamento. A situação mais complicada é do América, que está entre os quatro úlitmos na tabela, com 24 pontos.
Segundo o site "Chance de gol", que calcula a possibilidade de queda e vitória de cada time com base em estatítica e matemática, o alvirrubro tem 45,1% de possibilidade de cair, enquanto o ABC, com 39 pontos, tem 7,8% de ser rebaixado.
O site calcula que quem atingir 46 pontos praticamente se livra do rebaixamento, com apenas 0,4% de possibilidade de queda. Com isso, o América precisaria fazer 12 pontos nos próximos sete jogos que faltam para o final do campeonato. O ABC, por sua vez, teria que somar sete pontos em sete partidas para não cair.
Dos sete jogos que faltam, o América faz quatro jogos em casa e três fora. Já o ABC sai para quatro jogos como visitante e faz três partidas como mandante no Frasqueirão.

DN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Árbitragem para este final de semana da COPA SERRANA.
SABADO DIA 25/10 EM T.LAURENTINO; AMÉRICA X GUARANI; arbitros; Sebastião Pereira e Lindembergue Paulino.
DOMINGO dia 26/10 S.Matos; TENÇO X CAP arbitros, Pedro Melo e pedro guimarães.
GRUPO "B" 26/10 em Bodó Fluminense x Grêmio arbitros; suetânio vitorino e Etelvino Canuto.
GRUPO "C" Flamengo x Mimirão; arbítros;Raimundo Erivanildo e Vitoriano Dantas. Cortez Assunção organizado.