domingo, 19 de outubro de 2008

COPA DO MUNDO DE FUTSAL - BRASIL É CAMPEÃO NOS PÊNALTIS.

19-10-2008 - 12:35 hs.
Brasil desbanca os carrascos espanhóis nos pênaltis e volta ao topo do mundo.
Em final dramática, Falcão sai machucado no segundo tempo, mas vê do banco o sonhado título. Franklin entra após a prorrogação e vira herói
Ao longo da carreira, Falcão jamais tinha sofrido com uma lesão grave no joelho. Ao longo da partida de domingo, Franklin não tinha colocado os pés dentro da quadra. Com o drama de um e a glória do outro, a Copa do Mundo de Futsal da Fifa, enfim, escreveu um roteiro com final feliz para o Brasil. A vitória sobre a Espanha, nos pênaltis, recoloca o verde-amarelo no topo.

Festa brasileira no Maracanãzinho: a seleção bateu a Espanha nos pênaltis e conquistou o título da Copa.

Com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo a partir do segundo tempo, quando levou uma pancada, Falcão viu do banco a grande conquista de sua geração. No tempo normal, um tenso 2 a 2. Nos pênaltis, graças a duas defesas de Franklin, que substituiu o titular Tiago, a seleção brasileira desbancou a Espanha, levantou a taça e chegou ao hexa mundial.
Os 10 mil torcedores que foram ao Maracanãzinho no domingo vibraram com o roteiro inverso ao de 2004, quando os espanhóis eliminaram o Brasil na semifinal, também nos pênaltis, após um 2 a 2 no tempo normal.

Nenhum comentário: