sexta-feira, 31 de outubro de 2008

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO. CBF MUDA ADVERSÁRIO DO PARNAMIRIM/RN.

31-10-2008
A Diretoria de Competições da CBF comunica a substituição do Confiança, na Copa do Brasil de Futebol Feminino, pelo Boca Junior Futebol Clube, por solicitação da Federação Sergipana de Futebol e desistência do clube citado. A programação original de jogos está mantida, alterando apenas o representante de Sergipe na competição.

Com isso o adversário do representante do Rio Grande do Norte, Esporte Clube Parnamirm, campeão do estadual feminino, estréia neste sábado (01.11.08) às 15:00 no estádio Lourival Batista contra a equipe do Boca Júnior.
A delegação viaja hoje (31.10.08) para a capital sergipana. A professora Isabel Karla, diretora do departamento feminino da FNF viaja com a delegação para dar apoio ao representante norteriograndense, comprovando o apoio do presidente José Vanildo a esta categoria.

CBF confirma início da Copa do Brasil de Futebol Feminino!

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela completa da Copa do Brasil de Futebol Feminino, que tem neste ano sua segunda edição. A competição, que já faz parte do calendário do futebol brasileiro, terá neste ano de 2008 modelo de disputa semelhante ao da Copa do Brasil de futebol masculino, o de jogos eliminatórios (mata-mata) até a decisão do título, implantado com sucesso desde 1989.

A II Copa do Brasil de Futebol Feminino terá a primeira rodada nos dias 1 e 2 de novembro e participação de 32 clubes, representantes de todos os estados do país, entre eles Atlético Mineiro, Corinthians, Santos e Sport Recife.
A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2008 começa amanhã sábado, dia 1° de novembro, com 15 jogos, e prossegue no dia 2 de novembro (domingo), com o jogo Iguaçu/MG x Corinthians, no Ipatingão.

Nenhum comentário: