sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CAICÓ/RN, CIDADE DA ILEGALIDADE NO ESPORTE.

31-10-2008

O Estádio “Marizão” localizado na rua Pedro Militão, s/nº Bairro Samanaú em Caicó / RN, precisa urgentemente de uma reforma nos setores de alambrados e arquibancadas. O estádio que foi inaugurado no dia 23 de maio de 1993 em um domingo às 15h30mim na realização de um jogo de futebol envolvendo Corintians 1 x 1 Alecrim, enquanto que a inauguração da iluminação do estádio aconteceu no dia 12 de julho de 1995 em uma quarta-feira às 20h30mim com uma partida de futebol entre Seleção de Caicó 1 x 1 Souza / PB. Desde então, o “Marizão” não recebeu nesses setores nenhuma restauração para atender os jogos amadores e profissionais na cidade.

No entanto, o estádio além de não ser legalizado pelo governo, pessoas anônimas brincam de administrar e vem fazendo partidas sem que as autoridades obriguem os órgãos responsáveis a fazer uma vistoria séria para dar segurança aos esportistas que lá vão assistir jogos do campeonato estadual.

A cidade de Caicó precisa saber que o estádio “Marizão” não é seguro para receber uma quantidade de pessoas na sua capacidade normal de público, Caicó com certeza é a cidade da ilegalidade.

No estádio “Marizão”, nem o governo e nem a prefeitura assumem a administração, a Liga Caicoense de Desportos não funciona há cinco anos por se encontrar com processos na justiça, o Caicó Esporte Clube se encontra com suas eleições contestadas na justiça pela própria atual diretoria, o Corintians viajou ao Canadá e até o momento não recebeu nenhum centavo, além do mais não consegue vender parte do clube porque o cartório não libera a documentação necessária, na ilha de Santana onde existe o ginásio “Nonozão” que também não foi liberado ao povo onde o jogo de empurra é grande e não se sabe quem é o real administrador...

Portanto, faço esse relato para alertar as autoridades políticas que a juventude caicoense é a grande penalizada por esse descaso de ilegalidade na nossa cidade.

FONTE: BLOG DO CARNEIRINHO ESPORTIVO (CAICÓ).


EDITAL DE CONVOCAÇÃO.


Pelo presente edital, em obediência ao Estatuto do Caicó Esporte Clube, resolve convocar todos os sócios para uma Assembléia Geral Extraordinária onde acontecerá às eleições da instituição no dia 21 de novembro de 2008 no CT da Toca da Raposa, localizada no bairro Samanaú – Caicó/RN das 18h30mim às 19h30mim em 1ª convocação com número legal dos sócios, uma hora após, em segunda convocação instalar-se a com qualquer número dos sócios para mandato de 02 (dois) anos.

1. Qualquer sócio do Caicó Esporte Clube, maior de 18 anos pode concorrer às eleições para Presidente, Vice-presidente e Conselho Fiscal, no prazo de inscrições de até o dia 10 de novembro de 2008 na secretaria provisória eleitoral na Loja de Carneirinho Esportivo das 07h30mim às 17h30mim. A secretaria do Caicó Esporte Clube entregará o modelo da chapa eleitoral para ser preenchido pelos candidatos.

2. Os sócios que irão votar terão que apresentar o título patrimonial ao mesário, caso contrário, não terá direito a voto;

3. A apuração das eleições será após o término da votação, o vencedor será empossado em 10 (dez) dias pelo atual administrador do clube.


Caicó, RN 29 de outubro de 2008.

________________________________
Isaias Ferreira Pessoa
Administrador do Caicó Esporte Clube.

Nenhum comentário: