sábado, 20 de setembro de 2008

Copa Serrana 2008

Alô galera é neste domingo em Lagoa Nova o maior e melhor torneio de futebol da região, trata-se do torneio da Copa Serrana 2008. Várias equipes da Serra de Santana estarão em campo aparti das 13 horas. A equipe esportiva da Rádio Ouro Branco AM, "Escrete de Ouro", dará um show de cobertura. Reportagens: Joel Max, Lulinha e Toscano Neto. Narração: Jarbas Fonseca. Contamos com sua audiência.

4 comentários:

Anônimo disse...

lulinha estou aqui no estado de goias mais precisamente na cidade de rio verde,estou tocendo muito pelo o sussesso desta competição;eu já participei desta copa serana no ano de 2006 e foi o melhor campeonato que eu já disputei,barabenizo o grande cortez assunção,pois esse cara é o melhor organizador de qualquer competição na regiaõ do seridó,muito sussesso a todos vocês.

Anônimo disse...

a migos do escreti de ouro,estou no estado do mato grosso do sul mas estou acompanhando as noticias do esporte amador da minha região ptincipalmente da cidade de lagoa nova,estou feliz por meu amigo cortez assunção está realizando mais uma edição desta maravilhoza competição que é a copa serrana de futebol. eu já disputei uma edição desta copa e foi a melhor competição que eu já joguei inclusive na epoca que cortez jogava na equipe do guarani de lagoa nova e ele também era um bom jogador alem de ser conselheiro para todos nós que fazia parte do guarani,vou acompanhar tudo atavés de ste blog.

Anônimo disse...

lulinha sou da cidade de cerro corá e fiquei sabendo através deste blog que cerro corá não vai ter nenhum representante na copa serrana isso é fim do nosso futebol amador,pois a copa serrana é a melhor competição para erguer uma equipe e a divugação da cidade isso é uma vergonha, meu nome é raniere estou morano na cidade de campos no rio de janeiro.

Anônimo disse...

lulinha fazendo uma visita neste blog na matéria sobre a copa serrana estou sentindo a falta das equipes de cerro corá o que foi que aconteceu com o futebol de cerro corá eatão deixando o futebol da cidade se acabar, por favô é preciso que o edilson oliveira volte a comandar o esporte de cerro corá,pois na epoca dele o futebol era muito respeitado e competitivo além de ser muito respeitado.