segunda-feira, 11 de agosto de 2008

RIO GRANDE DO NORTE SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO ESPORTE E EM TV ITALIANA.

11-08-2008 - 17:30 hs.

O potencial do Estado para a prática de esportes de aventura será explorado pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, e pelo programa Donaventura, da TV italiana Rede 4.

A equipe do Globo Esporte chegou na manhã desta segunda-feira (11) a Natal, incluindo a apresentadora Dani Monteiro, que estará no Rio Grande do Norte até 15 de agosto. A partir do dia 16 quem chega é a equipe do programa Donaventura que ficará até o dia 21 de agosto, percorrendo todo o litoral potiguar, para fazer imagens das principais atrações turísticas do Estado.

Segundo o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Armando José e Silva, a vinda das equipes de TV estão entre as ações de divulgação do turismo que o Governo do Estado está desenvolvendo este semestre.

Destaques!

A Rede Globo fará gravações para o quadro Caminhos da Aventura, do Esporte Espetacular. A apresentadora Dani Monteiro vai gravar no litoral Norte, nos municípios de Galinhos, Guamaré e Macau. Serão mostrados locais inusitados com potencial para a prática do kitesurf, snowdboard e quadriciclo, entre outros esportes, divulgando o novo produto turístico do Rio Grande do Norte: a região da Costa Branca.

Já a equipe do programa Donaventura, da TV italiana Rede 4, fará passeios por todo o litoral potiguar. “O programa tem seis mulheres como personagens que trarão dicas de turismo e aventura, garantindo um excelente retorno de mídia na Itália. Elas percorrerão roteiros de aventura, mostrando o nosso litoral para o mundo”, explica Armando.

Nenhum comentário: