sexta-feira, 13 de junho de 2008

SÉRIE A - 6ª RODADA COMEÇOU COM DUAS GOLEADAS E UMA DEMISSÃO DE TREINADOR


TRÊS JOGOS ABRIRAM A 6ª RODADA NESTA QUINTA-FEIRA 12/06


ATLÉTICO-MG 4x2 IPATINGA

O Ipatinga pagou o pato pela goleada sofrida pelo Atlético Mineiro, por 5 a 1, no Morumbi, para o são Paulo, no último sábado. Mesmo jogando todo o segundo tempo com um jogador a menos, o Galo venceu o time do interior mineiro, por 4 a 2, nesta quinta-feira à noite, no Mineirão. Este jogo abriu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória reabilitadora, deixou o Atlético com nove pontos, em sexto lugar, enquanto o Ipatinga ficou com cinco pontos, em 15º lugar, por enquanto, fora da zona do rebaixamento.

Próxima rodada
O Ipatinga vai receber o Flamengo, no Ipatingão, dia 22, domingo, às 16 horas. No mesmo dia, mas às 18h10, o Atlético vai enfrentar o Náutico, no Estádio do Arruda, do Santa Cruz, porque o Estádio dos Aflitos está suspenso por dois jogos.

Ficha Técnica
Atlético-MG 4 x 2 Ipatinga
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte – MG
Público: 5.357 pagantes Renda: R$ 61.290,00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Cartão vermelho: Welton Felipe (Atlético)
Gols: Welton Felipe, a 1’/1T, Coelho, aos 34’/1T; Beto, aos 7’/2T e Petkovic 11’/2T (Atlético). Gerson Magrão, aos 16’/1T e Adeilson, aos 31’/2T (Ipatinga).
EQUIPES:
Atlético-MG - Juninho; Leandro Almeida, Vinícius e Welton Felipe; Coelho (Nen), Rafael Miranda (Serginho), Márcio Araújo, Renan e Petkovic ; Eduardo e Beto (Almir)Técnico: Alexandre Gallo
Ipatinga - Fred; Mariano, Renato (Willian), Gian e Edimar (Tiago Vieira); Augusto Recife (Baroni), Leandro Salino, Rodriguinho e Gerson Magrão; Luciano Mandi e Adeílson.Técnico: Giba

Após goleada, técnico pede demissão de time mineiro

Giba não é mais técnico do Ipatinga. Após a goleada de 4 a 2 para o Atlético Mineiro, no Mineirão, o treinador tomou a decisão e avisou a diretoria, que busca agora um novo comandante.

PALMEIRAS 5x2 CRUZEIRO - ERA UMA VEZ A INVENCIBILIDADE

A invencibilidade do Cruzeiro durou apenas até a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a mais desde os 29 minutos do primeiro tempo - Thiago Martinelli foi expulso -, o Palmeiras "pulverizou" a, até então imbatível, Raposa, por 5 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
A rodada começou nesta quinta por conta do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, domingo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Com o resultado, o Verdão se recuperou da vexatória derrota para o time reserva do Sport, na rodada passada, por 2 a 0. O time esmeraldinho assumiu provisoriamente a quinta colocação, com dez pontos.
Já a equipe mineira, apesar do revés, continua na vice-liderança, com 13 pontos. Perde para o Flamengo apenas no saldo de gols (9 a 5).
Próximos Jogos
No próximo dia 22 de junho (domingo), às 16 horas, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Vasco, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Cruzeiro encara o Figueirense, um dia antes, às 18h20, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Ficha Técnica
Palmeiras 5 x 2 Cruzeiro
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Público: 6.272 torcedores
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR (Fifa)
Cartão Vermelho: Thiago Martinelli (Cruzeiro)
Gols: Alex Mineiro aos 30'/1T e aos 42'/2T, Valdívia aos 12'/2T, Diego Souza aos 22'/2T e Henrique aos 34'/2T (Palmeiras); Guilherme aos 16'/1T e Charles aos 32'/2T (Cruzeiro).
EQUIPES:
Palmeiras - Marcos; Elder Granja (Fabinho Capixaba), Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez (Wendel), Léo Lima (Diego Souza) e Valdivia; Alex Mineiro e Kléber.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cruzeiro - Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Martinelli, Thiago Heleno e Jadílson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner (Weldon); Guilherme (Henrique) e Marcinho (Léo Fortunato).Técnico: Adilson Batista.

FLUMINENSE 1x1 SANTOS - GOL NOS ACRÉSCIMOS SALVA O PEIXE

O gol de Tiago Luís, aos 46 minutos do segundo tempo, tirou a primeira vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O empate com o Santos, por 1 a 1, acabou sendo justo,em jogo disputado, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor saiu na frente com Washington, mas sofreu o empate no fim da partida. O placar foi justo, porque o time carioca dominou o primeiro tempo, mas sofreu uma forte pressão santista na etapa final. Com o resultado, a equipe carioca segue na última colocação na competição, agora com dois pontos ganhos. O Peixe tem cinco pontos, em 15º lugar.
A VITÓRIA E A TRISTEZA
O jogo se aproximava do fim e a
torcida comemorava a primeira vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Mas, aos 46 minutos, Tiago Luís tocou por cima na saída de FH. Estava decretado o empate e o Tricolor amargou dois pontos perdidos no Maracanã.
Próximos jogos
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 18h10, para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, então, atrás de sua priemira vitória enquanto aguarda os jogos final da Copa Libertadores, contra o LDU, do Equador.
O Santos, que ainda não venceu sob o comando de Cuca, vai receber o Goiás, dia 22, domingo, na Vila Belmiro, às 18h10.
Ficha Técnica
Fluminense 1 x 1 Santos
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.
Renda: R$ 63.849,00 Público: 6.539 pagantes
Árbitro: Carlos Eugenio Simon (FIFA/RS)
Cartões amarelos: Roger (Fluminense). Marcinho Guerreiro, Adriano, Betão e Fabão (Santos).
Gols: Washington aos 6'/1T) e Tíago Luís aos 46'/2T.
EQUIPES:
Fluminense - Fernando Henrique, Gabriel, Luiz Alberto, Roger e Junior César; Ygor, Arouca (Maurício), Cícero e Conca (Marinho); Dodô (Tartá) e Washington.Técnico: Renato Gaúcho.
Santos - Fábio Costa, Fabão, Betão e Marcelo; Adriano, Marcinho Guerreiro (Rodrigo Tabata), Rodrigo Souto, Robinho e Carlinhos (Molina); Lima (Tiago Luís) e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário: