terça-feira, 10 de junho de 2008

FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA DE FUTEBOL ESTÁ NA BOCA DO POVO

10-06-2008
Comentário I
Bragantino(Lagoa Nova-rn) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA 2008 COMEÇA DI...": Lulinha sou ouvinte do seu programa e também sempre estou visitando o seu blog e hoje li matéria referente a Copa Serrana que é uma competição das mais tradicionais da Região. Outro dia conversando com o Cortez ele me dizia que este ano há uma expectativa para que a premiação seja o dobro da do ano passado. O Guarani mais uma vez vai participar.
Comentário II
Erinaldo Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA 2008 COMEÇA DI...": Lulinha fiquei feliz em saber que essa maravilhosa competição vai ser realizada novamente esse ano. Estou trabalhando aqui em Rio Verde-GO mas no mes de junho eu estou de volta para Lagoa Nova, e vou jogar pelo o Guarani. Constantemente visito o seu blog, para saber notícias do futebol da terrinha.
Comentário III
Novinho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA 2008 COMEÇA DI...": É seu menino, esse ano Santana do Matos vai entrar com força para ganhar a Copa Serrana.
Comentário IV
Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA 2008 COMEÇA DI...": Lulinha esse ano nós vamos colocar um time para ser campeão, já que Bodó foi campeão em 1993 com o Nova Esperança, agora é a vez do mimirão.

Nenhum comentário: