sábado, 31 de maio de 2008

SÉRIE B 4ª RODADA - AMÉRICA BATE PONTE DE VIRADA E CONQUISTA SUA 1ª VITÓRIA NA COMPETIÇÃO


31/05/2008 - 18h21

Em meio ao enlameado gramado do estádio Machadão, que foi castigado pelas chuvas, o América, com grande atuação do goleiro paredão Fabiano e com direito a gol do estreante Fábio Neves, bateu a Ponte Preta de virada por 2 a 1, conquistando sua primeira vitória no Brasileiro da Série B na tarde deste sábado. O outro gol que garantiu os três primeiros pontos rubros foi marcado por Jefersson. Os paulistas descontaram com Renato. Com o resultado, o América não deixa a zona de rebaixamento, mas sobe duas posições na tabela, saltando do 19º para o 17º lugar.

Próximos Jogos
No próximo sábado, às 20h30, o América-RN volta a campo para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Já a Ponte Preta jogará contra o Gama, na próxima sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
FICHA TÉCNICA:

América-RN 2 x 1 Ponte Preta
Local: Estádio Machadão, em Natal - RN
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça
Renda: R$ 53.305,00 Público: 10.858 pagantes
Cartões Amarelos: Raí, Anderson Bill e Maizena (América); Jean e Renato (Ponte Preta)
Gols: Jéferson aos 10’/2T e Fabio Neves aos 21’/2T (América); Renato aos 8’/2T (Ponte Preta)
EQUIPES:

América-RN - Fabiano; Maizena, Anderson Bill, Róbson e Raí; Emerson, Daniel (Júlio César), Jeferson e Vaninho (Fábio Neves); Marcelo Nicácio e Paulo Matos (Marabá). Técnico: Carlos Moura.

Ponte Preta - Dênis; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Deda (Leandro), Ricardo Conceição, Giuliano (Leandrinho) e Renato; Luis Ricardo (Moraes) e Wanderley. Técnico: Sérgio Guedes

Nenhum comentário: