sábado, 31 de maio de 2008

ABC/UnP/ART&C É BICAMPEÃO DA TAÇA RN DE FUTSAL



31/05/2008 - 14h 52
O ABC/UnP/Art&C venceu em grande estilo a decisão final da Taça RN de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Rogério Mancini goleou o Checar Automotivo/Ceará Mirim pelo placar de 6 a 1, na manhã deste sábado, no ginásio de Emaús, em Parnamirim, e conquistou o bicampeonato.
Os gols do título foram marcados por Anderson, Antônio Carlos (2), Betinho e Deivinho (2).
O time alvinegro também conquistou a artilharia da competição. Os pivôs Antônio Carlos e Betinho marcaram 20 gols ao total, dez para cada um, e dividiram a chuteira de ouro. ´´Estou muito feliz por dividir a artilharia com o meu colega de equipe e todos que fazem o ABC/UnP/Art&C estão de parabéns por mais esta importante conquista``, comentou Betinho. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1, gol de Anderson, o Mais Querido voltou mais determinado para a etapa final. Em menos de dois minutos, o time virou e ampliou o placar com Antônio Carlos, duas vezes. Betinho fez o quarto e Deivinho deu números finais marcando os outros dois.
Agora a próxima meta é o tetracampeonato estadual, cuja estréia é na segunda-feira, contra Ceará Mirim. A equipe alvinegra atuou com Matheus, Charles, Anderson, Almir, Antônio Carlos, depois Deivinho, Dedé, Betinho, Walber, Maycon, Paulo Evandro e Alex. Ricardo, Preto e Kelson também participaram da conquista, atuando nas rodadas anteriores, enquanto Chapinha está lesionado.

Nenhum comentário: