quinta-feira, 1 de maio de 2008

FUTEBOL - EX-JOGADORES DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN ESTREIARAM NO CAIÇARA/PI COM EMPATE.

30/04/2008 17h46
Um gol de Dudé, aos 46 minutos do 2º tempo, garantiu à Sociedade Esportiva de Picos o empate de 1 a 1, na tarde de hoje (30), dentro do Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, diante do Caiçara.
Com o estado do gramado bastante prejudicado, em face da chuva que caiu na cidade de Campo Maior, Caiçara e Picos fizeram um jogo bastante equilibrado, mas aberto e com boas oportunidades de gol para os dois ataques. Com boa atuação dos goleiros Robinho e Val, o resultado dos primeiros 45 minutos ficou no 0 a 0.
Na fase complementar, porém, logo aos 5 minutos, Rafael (Ex-Potyguar-CN/RN) aproveitou uma confusão na área picoense e chutou para abrir a contagem.

O gol caiçarino obrigava Picos a sair para o empate, tornando o jogo muito mais ofensivo tanto para Picos quanto para Caiçara.
FICHA TÉCNICA
Jogo: CAIÇARA 1x1 PICOS (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão - 1ª fase - 8ª rodada)

Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior);
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Rômulo Sampaio.
Gols: Rafael 5 (Caiçara) e Dudé (Picos) 46 do 2º.
Expulsão: Nau, aos 18 do 2º, por prática de jogo brusco.

EQUIPES:
Caiçara - Robinho; Aroldo, Silvan e Índio (Samuel); Hiltinho, Batista, Marcelinho (Cleitinho), Paulinho Andrade e Rafael; Ronielson (Zé Rodrigues) e Anderley. Técnico: Luis Carlos Melo Lopes (Caçapava).
Picos - Val; Adriano, Emerson, Russo e Boni; Cassiano (Marcinho), Heider (Nau), Jamaica e Dudé; Fabián e Rigoberto. Técnico: Pedro Manta.

Nenhum comentário: