sexta-feira, 16 de maio de 2008

FUTEBOL EM TOM MAIOR TRAZ LANE CARDOSO

16/05/2008 12:12
Dando prosseguimento ao projeto “Futebol em Tom Maior”

onde artistas do Rio Grande do Norte executam o hino nacional ou músicas relacionadas à temática do futebol nos momentos antes das partidas dos representantes do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série B, a próxima atração do evento terá a cantora Lane Cardoso neste sábado (17.05.08) por ocasião do jogo do América contra o Bahia às 16h00 no Machadão.

Para o presidente José Vanildo essa é uma oportunidade de unir paixões brasileiras como o futebol e a música. A idéia já foi colocada em prática na decisão do Campeonato Estadual quando o músico Diogo Guanabara executou o hino nacional no bandolim e na partida de estréia do ABC no sábado passado contra o Vila Nova de Goiás. Naquela oportunidade a atração foi a Banda Marcial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte que além do Hino Nacional Brasileiro tocou também o hino do ABC levando o público de mais de dez mil pessoas presentes ao delírio.

Com relação à continuação do projeto, o presidente da FNF informa que as conversas com os patrocinadores estão bem adiantadas e que deveremos ter novidades já no jogo do ABC contra o Corinthians Paulista que acontece no dia 24.05.08

Nenhum comentário: