sexta-feira, 4 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN - NOVOS CONTRATADOS DO ABC DEVEM ESTREAR EM AMISTOSO CONTRA O ASSU.


04/04/2008 - 12h 56
Os novos contratados do ABC para a Série B podem estrear domingo pelo clube. É que nesta sexta-feira o presidente Judas Tadeu Gurgel confirmou o time fará um amistoso contra o Assu no Frasqueirão, às 16h30.
A expectativa, de acordo com Tadeu, é de que os novos reforços possam jogar ao menos um tempo.
"Precisamos movimentar os nossos atletas para que eles não percam o ritmo de jogo, pois com toda essa confusão criada nos Tribunais, estamos apenas treinando já a uma bom tempo. Neste amistoso, a expectativa é de que os nossos três primeiros reforços - Dejair, Vinicíus e Rafael Rebelo possam jogar pelo menos um período", disse o presidente alvinegro. Na mesma entrevista, concedida a uma rádio local, Tadeu falou da chegada de mais reforços.
O dirigente maior dos alvinegros voltou a pedir a paciência, e se resguardou ao direito de apenas anunciar nomes quando pelo menos, os atletas tenham desembarcado no aeroporto Internacional Augusto Severo.
"Nesta sexta estamos enviando de 2 a 3 PTAs para alguns jogadores. A nossa expectativa é de que eles estejam aqui na segunda ou na terça. Como ainda não temos nenhum contrato assinado, vou pedir paciência a imprensa e à torcida, para que os nomes somente sejam revelados a partir do momento que os jogadores desembarcarem no aeroporto potiguar", afirmou, salientando que até a próxima quarta-feira o clube espera contar com pelo menos mais quatro novidades no Complexo Esportivo Vicente Farache.
Muitos nomes estão sendo contactados. Dentre os mais prováveis surgem o ex-americano Vainer, lateral esquerdo e o meia Marcinho, que disputou o gauchão pelo Novo Hamburgo. Outros nomes ainda estão sondados, como o dos zagueiros Aciolly e Paulo César, o goleiro Bonan e o volante Paulo Roberto, do Madureira.
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: