terça-feira, 15 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN - ABC CONFIRMA AMISTOSO E FECHA COM PAULO MUSSE E ALEX SANTOS

15/04/2008
Depois de ficar parado no final de semana devido a ausência de adversários, a diretoria do ABC confirmou nesta terça-feira a realização de um jogo amistoso nesta quarta contra o Potyguar-CN, às 20h30, no estádio Frasqueirão. A direção do clube apresentou esta tarde (15) goleiro Paulo Musse, que estava no Santa Cruz, e o zagueiro Paulo César, ex-Madureira. No final da tarde, o presidente Judas Tadeu também anunciou a contratação do lateral-direito Alex Santos.
Musse tem 31 anos e estava jogando o campeonato pernambucano pelo Santa Cruz. O jogador foi a Salvador, sua terra natal, resolver problemas particulares, e deve chegar nesta quarta a Natal. Com 1,90m, em sua carreira consta passagens por Vitória, Paysandu, CRB, Gama, Juventus-SP e Aves de Portugal, dentre outros.
Hoje, o zagueiro Paulo César contratado junto ao Madureira, desembarcou logo cedo no Complexo Esportivo Vicente Farache e foi apresentado oficialmente à imprensa. O zagueiro Glauco, recém-liberado pelo Araxá, clube que disputa a segunda divisão mineira, chega à noite a capital potiguar.
Enquanto a diretoria trabalha fora de campo para reforçar a equipe para a competição nacional, o técnico Ferdinando Teixeira prepara a equipe para a partida amistosa desta quarta contra o Potyguar-CN.

Hoje à tarde, o treinador comandou um treino de apronto para definir o time que entrará em campo contra os seridoenses.
ALEX SANTOS
O presidente do ABC, Judas Tadeu, anunciou nesta terça-feira (15), durante a apresentação do goleiro Paulo Musse, a contratação do ala-direito Alex Santos, 23 anos, que estava disputando o Campeonato Baiano pelo Vitória. O jogador será apresentado na tarde desta quarta-feira (16).
Natural de Ihéus, na Bahia, Alex Santos jogou no Colo-Colo (BA) e no Joinville. Segundo jornais da da Bahia, o atleta vinha recebendo inúmeras críticas da imprensa e da torcida do Vitória após péssimas atuações nos últimos jogos.
Alex Santos chega ao ABC para disputar a vaga com o lateral Bosco, que tem conseguido manter um desempenho regular na posição. Ele deve desembarcar em Natal na madrugada ou manhã desta quarta-feira.

Fonte - DN ONLINE

Nenhum comentário: