terça-feira, 29 de abril de 2008

FUTEBOL DO PIAUÍ - ATACANTE QUIRINO EX-POTYGUAR-CN/RN ESTRÉIA MARCANDO DOIS GOLS NA MAIOR GOLEADA DO BARRAS F.C.


29/04/2008
Até ontem a maior goleada aplicada pelo Barras havia sido 6x0 no Princesa do Sul, da cidade de Floriano-PI, no Campeonato Piauiense/2007.
No final da tarde de hoje (29/04) inaugurando o Estádio José de Arimatéa Machado Veloso, na cidade de Cabeceiras do Piauí, o Leão do Marathaoan (O Barras F.C.) venceu o selecionado da vizinha cidade por 7x1.
Marcaram para o Barras: Maiquel (2), Quirino (2), Naná (1), Fred (1) e Mineiro (1). O técnico Flávio Araújo usou no 1º Tempo o time reserva que terminou o período vencendo por 2x0; no 2º Tempo o Barras jogou com o time titular e fez 5x1.
O bom estádio de Cabeceiras tem capacidade para 4.000 pessoas e esteve com lotação máxima.
NOTA DO ESCRETE DE OURO - A cada estádio de futebol inaugurado pelo interior do Nordeste causa uma grande inveja aos desportistas de Currais Novos/RN, cidade com mais de 40 mil habitantes, tem time profissional desde 1976 e não tem um estádio à altura.
O Estádio Municipal Coronel José Bezerra é velho, ultrapassado, capacidade pequena, sem nenhum coforto para os torcedores, jogadores, imprensa, etc..
Está na hora das autoridades competentes construirem um novo estádio. Mais um estádio de vergonha, com capacidade mínima de 8 mil torcedores.
- Essa cidade, Cabeceiras do Piauí tem uma população de aproximadamente 10 mil habitantes e apenas 15 anos de fundação. Lá, a Prefeitura Municipal construiu um estádio com capacidade para 4 mil torcedores. Isso é visão de futuro.

Nenhum comentário: