terça-feira, 29 de abril de 2008

EX-JOGADOR DO ABC DE NATAL É PEGO NO EXAME ANTI-DOPING PELA 2ª FEZ



Dia:29.04.08 Hora: 20:32:20 (E.de.O)
Pela segunda vez na carreira, o atacante Régis Pitbull foi pego no exame antidoping por uso de maconha.
Nesta terça-feira, a Comissão de Controle de Dopagem da Federação Mineira de Futebol divulgou nota oficial anunciando a irregularidade no exame de urina do jogador do Rio Branco de Andrada, coletado após a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. De acordo com o relatório do laboratório responsável pela análise, a amostra de urina de Pitbull acusou a presença de 11-nor-9-carboxi-tetraidrocanabinol, substância metabólica do tetraidrocanabinol – substância encontrada na maconha.
Presidente da FMF, Tanus Jorge Nasem informou que o atleta não reivindicou a análise da contraprova. Desta forma, a primeira amostra já foi considerada válida para ser avaliada em julgamento, e Pitbull foi afastado preventamente dos gramados por 30 dias.
Regis Fernandes Silva, de 31 anos, defendia o Rio Branco de Andradina desde o início desta temporada.
O atacante tem em seu currículo passagens por clubes importantes do Brasil como Bahia, Portuguesa, Ponte Preta, Corinthians e Vasco da Gama.
Foi a segunda vez que Régis Pitbull foi flagrado no antidoping após uso de maconha. A primeira aconteceu quando o jogador ainda atuava pelo Bahia.
Mesmo afastado dos grandes centros do futebol, o atacante Régis Pitbull (foto) continua dando o que falar.
Como Régis descartou o exame de contraprova, o resultado válido é o primeiro exame. Por conta disso, ele já foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), Moacyr Macedo, até que o processo seja concluído.
Atualmente com 31 anos, Régis Pitbull se destacou no futebol na Ponte Preta, conquistando o acesso ao Brasileiro em 1997 e fazendo dupla de ataque com Washington na temporada 2001. Além disso, passou também por Corinthians, Vasco, Portuguesa e ABC de Natal.
O atleta também ficou famoso por ser polêmico e irreverente.
Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário: