quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

POTIGUAR DE MOSSORÓ CONSEGUE A SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NO ESTADUAL

Potiguar consegue a segunda vitória seguida no Estadual e se mantém invicto no torneio.
Bem no primeiro tempo, mas mal de produção no segundo, o Potiguar conseguiu chegar ontem a sua segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Estadual 2008 e se mantém invícto na competição com seis pontos conquistados.
O adversário foi o Potyguar de Currais Novos, que acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 no Estádio Nogueirão.
Os dois gols do Potiguar de Mossoró foram anotados ainda nos 45 minutos iniciais, quando o time de Miluir Macedo se impôs dentro de campo.
Aos oito minutos o atacante Fagner levantou a bola na área após cobrança de falta e o goleiro Gilson acabou 'batendo roupa' deixando a sobra para o meia Eduardo, que só escorou de cabeça para fazer 1 a 0 para os donos da casa.
O segundo gol saiu logo aos 15 minutos. Novamente em cobrança de falta, o atacante Fágner bateu da intermediária e a bola acertou o ângulo esquerdo do arqueiro, ainda tocando no travessão, mas morrendo no fundo das redes. Era o segundo gol do alvirrubro.
No segundo tempo, o Potiguar não conseguiu se encontrar e ainda perdeu o zagueiro Ricardo Braz, que havia entrado no primeiro tempo.
Sem controle, o Time Macho acabou sofrendo algumas investidas dos visitantes e foram salvos pelas boas defesas do goleiro Érico, que só não conseguiu evitar a categórica cobrança de pênalti feita por Quirino, que descontou deixando o marcador em 2 a 1, resultado final.

Nenhum comentário: