domingo, 25 de novembro de 2007

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN/CRUZEIRO DE BH UM EXEMPLO MARAVILHOSO

JOÃO, zagueiro de 1,86 de altura, bom jogador, tem apenas 15 anos e um futuro brilhante pela frente. Êle é fruto da Escolinha de Futebol da AABB/CRUZEIRO DE BH. Foi escolhido pelo observador técnico Ivan e em abril de 2008 viaja para Belo Horizonte, ficando no CT do Cruzeiro "A Toca da Raposa" fazendo teste de aprimoramento. Esse jovem valor é Currais-novense filho Orlando e Lúcia da Caern. Boa sorte garoto!
Esse é o grande Marcos passou duas semanas na Toca da Raposa, sede do Cruzeiro, de Belo Horizonte, onde fez teste. O jogador veio concluir o ano letivo, mas já tem data certa para retornar à capital mineira, dia 26 de fevereiro próximo. Ele é médio-volante, tem 15 anos e muito futebol. É Currais-novense e filho de Garotinho, um batalhador pelo esporte de Currais Novos e de Lagoa Nova.
A ESCOLINHA CONTINUA DANDO FRUTOS
Outro exemplo mais recente é o atacante Francisco das Chagas, o Jampinha, de 13 anos, que foi enviado para São Paulo, para ficar no sub-13 do Palmeiras. Segundo o treinador Nilton César, Jampinha ficaria três anos na equipe Palmeirense e provavelmente quando completar 16 anos, seria negociado para algum time na Europa. Eu disse SERIA! É que tudo mudou... O jovem valor treinou no Palmeiras quinta-feira dia 22/11 e deixou impressionados todos os presentes, principalmente um olheiro do São Paulo F.C que presenciava os garotos treinando. Pois é, tudo mudou. Jampinha agora pertence ao São Paulo F.C..
A vida de Jampinha deu uma reviravolta nos últimos dias, de acordo com informações, a diretoria do Palmeiras teria conseguido um emprego novo para o seu pai, e toda a família iria mudar-se para a capital paulista, morar em uma casa também conseguida, próximo ao Centro de Treinamento do Palmeiras, onde Jampinha iria começar a carreira.
Vamos torcer para que o garoto tenha muito sucesso.

Nenhum comentário: