sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ATLETISMO CURRAISNOVENSE BRILHA


Equipe de atletismo da Prefeitura é campeã estadual de mirim.

A Equipe do Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura Municipal/AABB de Currais Novos brilha mais uma vez e é a grande Campeã do Campeonato Estadual de Pré-Mirim.

A competição foi realizada nos dias 10 e 11 de novembro, em Natal, na pista de atletismo "Magnólia Figueiredo".

O destaque ficou por conta do atleta Túlio Pinheiro, que obteve uma excelente marca de 5,43 no Salto em distância, marca essa que o coloca entre os melhores atletas de sua idade no Brasil, e cria uma grande expectativa de grandes conquistas em 2008. Túlio ainda venceu a prova do Tetratlo.

A delegação de Currais Novos conquistou 15 medalhas sendo 08 de ouro com os atletas: Túlio Pinheiro nas provas de Salto em distância e Tetratlo; Catarina Dias no Tetratlo; Roberto Fagner no Arremesso do Peso; Vinicius Alves no Lançamento da Pelota; Caio César no 60m com Barreiras; Jean Carlos nos 3.000m Marcha Atlética; e Sâmara Araújo, no Salto à Altura.

Duas medalhas de prata foram conquistadas por: Alax Felipe no Salto à Altura e 3.000m Marcha Atlética. E cinco de bronze com: Eduarda Denyse no Arremesso do Peso e Tetratlo; Dayanne Silva no 60m rasos; Catarina Dias no Salto em distância; e Vinicius Alves no 60m com Barreiras. Com o estadual Pré-Mirim encerra-se o calendário de Clubes da FNA-Federação Norte-rio-grandense de Atletismo em 2007, porém a equipe do projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos continuará seu trabalho com sua equipe realizando seus treinamentos e participando de competição até o final do ano letivo.

Grato pela divulgação.

Mazilton Galvão
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: