quinta-feira, 7 de junho de 2007

AMÉRICA DE NATAL CONTRATA ATACANTE FRONTINI E TÉCNICO LORÍ PODE FAZER QUATRO ESTRÉIAS

O América poderá ter até quatro estréias na partida do próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Estádio Machadão. O goleiro Juninho, o zagueiro Odirlei e o atacante Beá estão regularizados e poderão ficar à disposição de Lori Sandri. O técnico rubro também já sinalizou durante treino que poderá contar com o atacante Arlon, recém-contratado junto ao São Paulo e que chegou ontem pela manhã em Natal. A má notícia fica por conta do não aproveitamento do meia Souza, que ainda se recupera de lesão.
América contrata atacante Frontini
O presidente Gustavo Carvalho anunciou no fim da noite desta quarta-feira a contratação do atacante Frontini, que estava atuando pelo Pohang Steelers, um dos times mais importantes da Coréia do Sul. O jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C em 2004 pela União Barbarense e no ano seguinte atuou pelo Marília, onde marcou 10 gols no Paulistão, e Santos. Na carreira, Frontini conquistou o título brasileiro da Série C pela Barbarense em 2004 e o vice-campeonato brasileiro também da Série C pelo Mogi Mirim em 2001. O jogador, que nasceu em Buenos Aires em 19.08.81, tem 1,88 e já jogou pelo Mogi Mirim/SP (1999/2002), Vitória/BA (2003), Vorskla/Ucrânia (2004), Barbarense/SP (2004), Marília/SP (2005), Santos/SP (2005) e Pohang Steelers/Coréia do Sul (2006/2007).
No início desta temporada, o atleta esteve perto de acertar com o Atlético Paranaense, numa troca envolvendo três jogadores do Furacão que estavam emprestados e que interessavam ao Marília: Bruno Lança, que estava no Santa Cruz, Davi, do próprio Marília, e Netinho, que atuou pelo Náutico.A chegada do atacante está prevista para a próxima sexta-feira, às 13h30, no Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Nenhum comentário: