terça-feira, 10 de abril de 2007

PRESIDENTE DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS COMPARECE A 1ª REUNIÃO DA SEGUNDONA DO RN

Apenas 3 (três) representantes de equipes compareceram ao Conselho Arbitral da Segunda Divisão da Federação Norteriograndense de Futebol, ontem dia 09/04.
O presidente em exercício da FNF, Dr. José Vanildo convocou todos os clubes para a primeira reunião do Conselho Arbitral para definição da tabela e regulamento do Campeonato de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte da Segunda Divisão para 2007.
Estiveram presentes na reunião o presidente do POTYGUAR de Currais Novos, Antônio Marcos de Araújo Dantas (MERICA), o presidente do CRUZEIRO de Macaíba e o presidente do ARSENAL, de São José de Mipimbu.
Era aguardado também, a presença dos representantes de Upanema, ADAP (Associação Desportiva de Apodí), Alto do Rodrigues, Caicó EC, Vila Nova, de Guamaré e Pauferrense, de Pau dos Ferro.
Caso não haja interesse de outras equipes na participação, então teremos um campeonato com poucos clubes a exemplo do ano passado quando apenas cinco equipes participaram da Segundona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados amigos do Escrete de Ouro:

Meus parabens, por acredita no esporte de Currais Novos, para fazer a divulvação do site de esporte, colocamos em nossos link, no nosso blog de noticias : www.inaciopv.zip.net , vocês merece toda a atenção do povo de Currais Novos, por acredita no esporte, para o desenvolvimento desta querida terra. Inácio de Colombita