domingo, 1 de abril de 2007

JORNAL DIZ QUE ZIDANE SERÁ COMPANHEIRO DE BECKHAM NOS EUA

31/03/2007
Embora negue que voltará aos gramados, o meio-campo francês Zinedine Zidane estaria próximo de um acerto com o norte-americano Los Angeles Galaxy, time que acertou recentemente a contratação do meio-campo inglês David Beckham.
A informação foi divulgada neste sábado pelo tablóide alemão Bild.
Segundo o diário, o campeão do mundo de 1998 teria recebido uma proposta milionária do time dos Estados Unidos, o que o teria feito reconsiderar a retomada da carreira.
Assim, Zizou já estaria disposto a assinar o contrato de um ano oferecido pelo time de Los Angeles.
Além disso, o jornal informa que o retorno do camisa 10 da França ao futebol teria sido influenciado também por sua patrocinadora esportiva, a Adidas, que teria total interesse que Zidane continue jogando.
A marca também foi a responsável pela transferência de Beckham do Real Madrid para o Los Angeles Galaxy, que se concretizará só em junho.
Aos 34 anos, Zinedine Zidane realizou sua última partida como jogador profissional na final da Copa do Mundo da Alemanha, quando a França encarou a Itália e saiu derrotada.
Além disso, a decisão ficou marcada pela expulsão do craque francês, que respondeu às provocações do italiano Materazzi com uma cabeçada.
Depois disso, o jogador passou a atuar apenas em partidas comemorativas ou beneficentes, como o Jogo contra a Pobreza, disputado neste mês contra os amigos do atacante brasileiro Ronaldo.

Nenhum comentário: