domingo, 1 de abril de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR - AMÉRICA VENCE E CONSOLIDA SEMIFINAIS

31/03/2007
Mesmo podendo perder por até quatro gols de diferença, o América não se acomodou e jogando num Frasqueirão praticamente vazio, selou sua classificação às semifinais do estadual ao bater o Potiguar(Parnamirim) no chamado jogo da volta por 3 a 2.
Paulo Isidoro (2) e Geovane marcaram para os americanos, enquanto Ítalo, artilheiro do campeonato com nove gols, descontou para os parnamirinenses.
Na próxima fase, o América aguarda o vencedor do confronto entre Baraúnas e Macau, que jogam neste domingo à tarde no Nogueirão, em Mossoró.
Podendo perder até por quatro gols de diferença que ainda assim se classificaria, o América entrou em campo contra o Potiguar com alterações em relação a partida passada.
Já visando o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira à noite no Maracanã, êle testou o esquema 3-5-2, com Ângelo e Leandro Senna nas laterais.

Ficha Técnica de AMÉRICA 3x2 POTIGUAR, de Parnamirim
Local: Estádio FRASQUEIRÃO - Natal
Árbitro: Valdick Leão
Assist. 1 Édson Trajano da Cruz
Assist. 2 Édson do Nascimento dos Santos

AMÉRICA:
Fernando; Adalberto, Douglas e Márcio Santos (Nei); Ãngelo, Ivanildo (Geovane), Luciano Santos (Marcinho), Paulo Isidoro e Leandro Sena; Rodrigo Paulista e Rodrigo Astudillo. Técnico: Estevam Soares.

POTIGUAR:
Herivelton; Oswaldo, Eraldo, William e Gilberto; Jô, Du, Marcelinho (Casagrande) e Leonardo (Josivan); Ítalo e Wellington (Anderson). Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Cartões amarelos: Gilberto, Du e Eraldo (POT); Geovane (AME)Cartões Vermelhos: Leandro Sena (AME) ; Oswaldo e Gilberto (POT)Estádio: Frasqueirão, às 15h30xima quarta-feira, ele testou o esquema

Nenhum comentário: