sexta-feira, 30 de março de 2007

FERDINANDO TEIXEIRA QUER EMPENHO TOTAL DO ABC

29/03/2007
A reapresentação do time profissional do ABC, nesta quinta à tarde no Complexo Esportivo Vicente Farache, ficou marcada pelo discurso motivador do técnico Ferdinando Teixeira.
O experiente profissional prometeu tirar o máximo do time no jogo da volta contra o Corintians de Caicó, no próximo domingo, no estádio Frasqueirão (Natal), onde somente a vitória interessa.
``Temos 90 minutos para brigar por nossa classificação e a torcida alvinegra pode ter certeza de que iremos buscar este resultado o tempo todo'', garantiu Ferdinando, que pediu a doação dos jogadores para a partida decisiva.
``Eu quero um time aguerrido, lutando o tempo todo e quem tiver mais ou menos que peça para ficar de fora, pois só vai jogar quem tiver inteiro e com muita vontade de classificar o ABC para a semifinal'', pediu.
Os jogadores entenderam o recado do treinador e prometeram empenho máximo. ``O professor tem toda a razão em cobrar do grupo, afinal a classificação só depende da gente, mas a torcida pode ter certeza de que garra e luta não vai faltar.
O grupo está unido e pronto para conquistar a classificação'', prometeu o zagueiro Ben-Hur.

Nenhum comentário: