domingo, 25 de março de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR

MACAU EMPATA EM MOSSORÓ E NICINHO AINDA PERDEU UM PÊNALTE
Num jogo eletrizante, com seis gols e pênalte perdido, Potiguar-M e Macau ficaram no empate
por 3 a 3, na tarde desta sábado, em Mossoró, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Estadual.
Maurício Pantera duas vezes e wellington carioca marcaram para os donos da casa, enquanto Nêgo, Bruno Torres e Nicinho igualaram o marcador para o tubarão do Vale.
Com o resultado, as duas equipes permanecem provisoriamente, pelo menos até a rodada deste domingo, nas mesmas posições, com o Potiguar-M ocupando a quarta colocação e o Baraúnas a terceira.

O empate acabou sendo bom para o ABC, que mesmo que perca do Santa Cruz, já terá garantido o segundo lugar na tábua de classificação.

O Potiguar abriu o marcador com o artilheiro Maurício Pantera logo aos 15 minutos de jogo. Sem se abater, o Macau chegou ao empate aos 30, com Nêgo, e quase virou aos 40, quando oa rtilheiro Nicinho desperdiçou um pênalti.

Na segunda etapa, o tubarão do Vale ficou em vantagem aos 15 minutos, por intermédio de Bruno Torres. Depois, foi a vez do Potiguar dançar o vira.
Primeiro Wellington Carioca igualou o marcador e depois novamente a fera Maurício Pantera marcou para os donos da casa, anotando seu segundo gol no jogo. No entanto, quando a vitória mossoroense parecia certo, eis que surge o artilheiro Nicinho para, aos 45, empatar de novo o jogo e dar números finais ao confronto.

Nenhum comentário: