Terça-feira, 23 de junho de 2026.
Em sua primeira edição no mundial, a
Jordânia foi eliminada de forma antecipada, após revezes para Áustria e
Argélia. Despedida será diante da Argentina.
Jordânia é eliminada após derrota para Argélia (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A Argélia venceu a Jordânia por 2 a
1, em duelo da segunda rodada da Copa do Mundo de 2026, na madrugada desta
terça-feira (23), no Estádio da Baía de São Francisco, nos EUA. Al-Rashdan
abriu o placar, enquanto Benbouali e Gouiri comandaram a virada, decretaram a
eliminação do time estreante.
Sofrendo dois revezes, a Jordânia é a
primeira das quatro equipes estreantes na atual edição do mundial a ser
eliminada. Na lanterna, segue sem nenhum ponto, enquanto a Argentina, já
classificada, lidera com seis pontos, seguida por Áustria e Argélia, ambas com
três pontos.
A terceira rodada acontece com jogos
simultâneos, no sábado (27), às 23h. A Jordânia encara a Argentina, no Estádio
de Dallas, nos EUA, enquanto a Argélia enfrenta a Áustria, no Estádio de Kansas
City.
Por Escrete de Ouro - Com informações da AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário